Guerra Contra os Santos

Guerra Contra os Santos Jessie Penn-Lewis


Compartilhe


Guerra Contra os Santos


A obra clássica sobre batalha espiritual. Versão Integral - Tomo 1




Há uma guerra se desenvolvendo. Implacável. Sórdida. Dissimulada. Invisível. Mas muito real. De um lado, Satanás e seus exércitos enganadores. Dou outro, os santos, o povo de Deus. Lastimavelmente, muitos deles nem mesmo sabem que essa guerra existe.



O que teria levado uma autora centrada na vida interior e na cruz de Cristo a tratar da guerra contra os santos?



Como sábia observadora do mover de Deus, Jessie Penn-Lewis detectou a presença de enganos demoníacos entre cristãos que haviam sido abençoados pelo avivamento do País de Gales.



Como pode haver atividade diabólica após uma poderosa obra de Deus? Como podem os cristãos ser tão facilmente enganados? Como podem os mais sedentos buscadores de Deus ser ludibriados pelos espíritos enganadores? Jessie responde neste livro.



O quadro atual entre os filhos de Deus não é muito diferente. A manifestação de espíritos enganadores nos dias de hoje, por meio de líderes e de crentes em geral, comprova que estamos nos últimos dias (I Tm 4.1).



Cuidado! A guerra contra os santos continua fazendo suas vítimas. Não seja você a próxima.



Jessie Penn-Lewis (1851- 1927) recebeu a herança espiritual de Madame Guyon, cujas obras comentou e divulgou. Suas obras, muitíssimo divulgadas em língua inglesa, estão entre os livros cristãos mais profundos e mais recomendados para os filhos de Deus que almejam a vida cristã profunda.



Nascida em uma família metodista calvinista em Clamorganshire, País de Gales, sempre muito doente e fraca, converteu-se pelo ministério de Evan H. Hopkins, com 21 anos.



Hopkins falou-lhe sobre o caminho da vitória por meio da cruz de Cristo. Os livros e mensagens de Jessie centravam-se, principalmente, na cruz como identificação do crente com Cristo no poder de Sua ressurreição.



Em 1895, ela falou em uma reunião da Missão para o Interior da China, fundada por Hudson Taylor. Tamanho foi o impacto de sua mensagem que se decidiu imprimi-la num livro chamado O Caminho para a Vida em Deus. Depois disso, começou a viajar por vários países, mesmo tendo graves períodos de enfermidades, realizando um maravilhoso trabalho em Madras, na Índia.



Falou em várias conferências de Keswick. Em 1909, fundou a revista The Overcomer (O Vencedor), que continua sendo publicada até hoje, a qual, no início, foi somente uma carta de oração enviada aos amigos e interessados em seu ministério. Por testemunhar a presença de enganos demoníacos após o maravilhoso avivamento galês de 1904, escreveu Guerra Contra os Santos.

Edições (2)

ver mais
War on the Saints
Guerra Contra os Santos

Similares

(2) ver mais
Filho do Fogo - Volume 1
Táticas de guerra

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.8 / 6
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Alberto M de Oliveira
cadastrou em:
28/07/2009 17:07:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR