Híbrida (Híbrida (Série Destinos Livro 1

Híbrida (Híbrida (Série Destinos Livro 1 Ivani Godoy


Compartilhe


Híbrida (Híbrida (Série Destinos Livro 1 (Híbrida (Série Destinos Livro #1)





Sinopse
Milena Richtofer é uma garota de dezessete anos que se mudou para a cidade de Savannah tentando fugir do assassino que matou sua mãe, pois o mesmo a perseguia.
Ela sempre se achou estranha por ter uma beleza diferente das outras garotas da sua idade, e por ter um poder surpreendente e assustador. Milly tinha o poder da telecinésia, porém às vezes, ela não conseguia se controlar. Esse era o seu medo. Seu poder e sua dor pareciam estar conectados um com o outro.
Porém, tudo mudou ao conhecer o misterioso e solitário, Jordan Hanson. Ele era um garoto lindo, que por trás daqueles olhos azuis esverdeados trazia uma tristeza profunda, ainda mais profunda do que a de Milena — dor com dor se unindo. Com um olhar, ele roubou sua alma.
Então, ela enfim descobre sua verdadeira origem e o motivo de possuir poderes sobrenaturais. Segredos são revelados dos dois lados, e o que Milena pensava que era sua vida... Descobrirá que não passavam de mentiras. Tudo que ela mais temia já tinha acontecido antes mesmo do seu nascimento.
Jordan Hanson é um vampiro que sempre viveu na escuridão após a morte de sua mãe e a perda de seu irmão. Ele nunca pensou que haveria luz em sua vida, até Milena aparecer e transformar as suas trevas em luz, restaurando sua alma da escuridão no qual se encontrava.
Mas essa fase especial poderá ser apenas passageira, pois Jordan descobre um segredo que mudará sua vida... um segredo desesperador relacionado ao assassinato da mãe de Milena e que poderá colocar tudo a perder. Pergunta-se: como será a reação de Milly quando a mesma descobrir toda a verdade?
Trecho livro
— Você iria responder todas as minhas perguntas? Eu sei que você é... — repliquei já sabendo a resposta. Porque ele teve um mês para me dizer o que ele é, mas Jordan não disse nada. Eu não cobraria isso dele sendo que não seria justo sabendo que também não contei sobre mim e meus poderes.
Seus olhos eram de tormento pior do que quando o conheci.
— Que eu sou um monstro? Sim eu sou. — Cortou com sibilar.

Romance

Edições (1)

ver mais
Híbrida (Híbrida (Série Destinos Livro 1

Similares


Resenhas para Híbrida (Híbrida (Série Destinos Livro 1 (4)

ver mais
null
on 6/2/20


Muito fraco. Um personagem central muito fraco muito chorona muito dramática. A história não chega a impressionar ainda por cima não guarda segredos as revelações são imediatas não dando tempo para o leitor participar no sentido de tentar prever o que de fato ocorre. Não recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.5 / 27
5
ranking 33
33%
4
ranking 19
19%
3
ranking 22
22%
2
ranking 19
19%
1
ranking 7
7%

7%

93%

mil
cadastrou em:
07/06/2018 20:50:58
Bella
editou em:
15/08/2019 12:59:12