Hotel Magnifique

Hotel Magnifique Emily J. Taylor


Compartilhe


Hotel Magnifique





Best-seller do New York Times e finalista na categoria de Melhor Fantasia Adulta e Ficção Científica do Goodreads Choice Awards, Hotel Magnifique traz todo o glamour de um mundo fantástico e exuberante... mas que guarda muitos segredos.

Quando o ponteiro do relógio aponta para a meia-noite... o Hotel Magnifique parte para um Outro Lugar. E, por onde passa, arrasta multidões que desejam viver tudo o que o lendário e mágico lugar oferece. Com as irmãs Jani e Zosa, não é diferente. As garotas sempre ouviram histórias sobre magia exuberante, encantamentos magníficos e suminários ― magos ― poderosos, mas tudo isso sempre havia estado fora de seu alcance.

Até o dia que o grandioso Hotel Magnifique chega à cidade. Elas acreditam que, se forem contratadas como funcionárias, realizarão o sonho de ter uma vida melhor e de viverem muitas aventuras pelo mundo. Mas as coisas não saem exatamente como esperado. Uma vez lá dentro, percebem que, no Hotel Magnifique, nem tudo é o que parece.

O lugar onde os sonhos se tornam realidade parece esconder pesadelos: alguns funcionários se comportam de forma muito estranha, segredos se mostram perigosos demais para aqueles que os descobrem e a vida de Zosa está ameaçada. Para desvendar o que está acontecendo, Jani se alia a Bel, um bonito e misterioso funcionário, e, juntos, eles explorarão os sigilos do hotel enquanto tentam escapar de ameaças vindas do alto escalão.

Mesmo sabendo que o que se vive no Hotel Magnifique fica no Hotel Magnifique ― pois todas as lembranças das experiências vividas ali são supostamente apagadas da memória após o check-out ―, Jani tentará resistir ao sedutor universo do hotel enquanto busca pela verdade por trás de sua aparência deslumbrante.

A próxima meia-noite está chegando e você não vai querer perder o novo destino do Hotel Magnifique.

“Hotel Magnifique abriu a porta para um mundo de magia suntuoso e reluzente, e segredos, e me deixou encantada. Perfeito para fãs de Caraval e O Circo da Noite.” – Erin A. Craig, autora de Pequenos Favores,

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Hotel Magnifique
Hotel Magnifique

Similares

(4) ver mais
Hotel Magnifique
O Iluminado
1408
O caso do Hotel Bertram

Resenhas para Hotel Magnifique (25)

ver mais
Uma fantasia confusa e pouco empolgante
on 19/3/23


"Hotel Magnifique" de Emily J. Taylor é um livro que prometia bastante em sua sinopse, porém, deixa a desejar em diversos aspectos. A protagonista Jani não tem muito carisma, o que torna difícil se conectar com a história. O vilão, Alastair, não é muito melhor, sendo chato e irritante na maior parte do tempo. A quantidade de elementos na história é um problema, tornando o universo de "Hotel Magnifique" confuso e difícil de seguir em alguns momentos. Além disso, a trama avança de manei... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam2
Avaliações 3.6 / 83
5
ranking 27
27%
4
ranking 36
36%
3
ranking 27
27%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

8%

92%

Lady Smoke
cadastrou em:
09/12/2023 14:54:54
Pri Paiva
editou em:
09/04/2024 14:53:38
Pri Paiva
aprovou em:
09/04/2024 14:57:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR