Humanos: Uma breve história de como f*demos com tudo

Humanos: Uma breve história de como f*demos com tudo Tom Phillips


Compartilhe


Humanos: Uma breve história de como f*demos com tudo





Um guia fascinante e divertido sobre os mais criativos e catastróficos fracassos da história da humanidade. A trajetória da humanidade não tem sido muito fácil e, às vezes, nós conseguimos, de uma maneira inacreditável, criar muitos problemas. Em Humanos: Uma breve história de como f*demos com tudo Tom Phillips conduz o leitor a uma viagem pelos mais bizarros acontecimentos da história do mundo desde que os seres humanos chegaram à Terra.

De forma inteligente e muito bem-humorada, o autor revela como um fanático por Shakespeare conseguiu causar uma catástrofe ao subestimar a organização social dos pássaros; quais foram os piores líderes do sistema democrático e os maiores fiascos da ciência; a importância de lembrar da existência de fusos horários ao marcar um combate; as maneiras mais improváveis como a humanidade conseguiu prejudicar o meio ambiente; e quais são as possibilidades que nos aguardam no futuro.

História

Edições (1)

ver mais
Humanos: Uma breve história de como f*demos com tudo

Similares

(3) ver mais
As 100 Piores Ideias da História
101 Idéias que Mudaram a Humanidade
O Roubo da História

Resenhas para Humanos: Uma breve história de como f*demos com tudo (4)

ver mais
1 week, 4 days ago


Com esse livro me senti incomodada do inicio ao fim, senti que o autor cutucou a ferida o tempo todo. Sabia que somos "meio" tapados hahahaha.... Ri com muitas situações históricas descritas no livro, ri para não chorar, com tanta atrocidade cometida ao longo do tempo, tudo movido pelo ego, ganância e poder. Três monstrinhos que se dermos ouvidos a eles pecamos e feio. O autor não me dá muita esperança, mas como não sou ele, mas como não sou ele, tenho certeza de que temos jeito e va... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam1
Avaliações 3.9 / 16
5
ranking 38
38%
4
ranking 19
19%
3
ranking 44
44%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

João gregorio
cadastrou em:
17/11/2018 15:04:02
Marcelo Catanho
editou em:
28/11/2018 03:55:06