Humor nos Tempos do Collor

Humor nos Tempos do Collor Jô Soares


Compartilhe


Humor nos Tempos do Collor





Os cidadãos Jô Soares, Luis Fernando Verissimo e Millôr Fernandes expõem neste livro, através do humor, as vísceras malcheirosas do país dos tempos do Collor. Do dia da posse até o surgimento da legião milionária de almas do outro mundo, passando pelo bolero da Zélia, quilos de ouro e milhares de dólares, temos toneladas de ridículo acrescentadas à tragédia nacional.

Em Humor nos Tempos do Collor esta magnífica trindade trata de um dos momentos mais graves da nossa história. E se a pena ferina, brilhante, irônica consegue divertir, ela denuncia definitivamente o país que nós, brasileiros, não queremos.

Edições (1)

ver mais
Humor nos Tempos do Collor

Similares

(4) ver mais
Evolução Decrescente
Meu Reino Por Um Cavalo!
Gótico, Impassível e Picante

Resenhas para Humor nos Tempos do Collor (4)

ver mais
HUMOR NOS TEMPOS DO COLLOR
on 18/11/09


ESTA ANALOGIA DO ROMANCE DE GABRIEL GARCIA MARQUEZ, PODE TER SIDO A ÚNICA GRAÇA NA EPÓCA EM QUE FERNANDO COLLOR DE MELLO FOI PRESIDENTE DO BRASIL, COM ALTAS DOSES DE SARCASMO E IRONIA, ESSES TRES CIDADÃOS, PROFISSIONAIS DA LITERATURA ESPETARAM E ALFINETARAM COM MUITO DEBOCHE, ESCÁRNIO; TODA A CRISE QUE AFLIGIU O BRASIL NESSA TRISTE PASSAGEM DE NOSSA HISTÓRIA; ISSO SEM ESQUECER O CUNHO JORNALISTICO, PARA O MAL QUE ASSOLAVA O NOSSO PAÍS. MAIS DE QUINZE ANOS DEPOIS; AINDA É RECENTE NOMES ... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam5
Avaliações 3.4 / 123
5
ranking 16
16%
4
ranking 24
24%
3
ranking 43
43%
2
ranking 13
13%
1
ranking 3
3%

38%

62%

Kelerson
cadastrou em:
19/09/2010 20:57:46