Infiel

Infiel Pornsak Pichetshote...


Compartilhe


Infiel





A maior sensação de quadrinhos de terror contemporâneos chega ao Brasil. Das mentes do mais notório editor da Vertigo dos últimos anos, Pornsak Pichetshote, e dos artistas Aaron Campbell (Batman e Arlequina) e José Villarrubia (Sweet Tooth e Batman: Ano 100), conheça Infiel, um conto de horror para o século 21 que é assustador de verdade!

Aisha é uma jovem muçulmana que vive um momento de negação da própria fé. Quando o prédio onde mora sua sogra explode em um suposto atentado terrorista, ela se muda com o marido Tom e a filha Kris para estar mais próxima dela e oferecer apoio emocional. Mas o que Aisha encontra são olhares de desconfiança, paranoia, xenofobia e misoginia... em doses progressivamente maiores. Até que pavorosas entidades que se alimentam de preconceitos começam a assombrar o edifício, colocando em risco os residentes e a própria Kris! Agora, caberá a Aisha e à sua melhor amiga, Medina, descobrirem como trazer a situação de volta à normalidade.

Lançada nos EUA pela Image Comics e aclamada pelo público e crítica como um fenômeno moderno do terror, Infiel foi destaque em mais de 20 listas de melhores do ano em 2018, e foi eleita pela rádio norte-americana NPR (National Public Radio) como uma das 100 Histórias de Horror Favoritas de Todos os Tempos. A obra toca em temas pertinentes e extremamente sensíveis para o mundo de hoje e os discute com coragem, sobriedade e sob as mais variadas óticas, permitindo que o leitor se questione sobre as imensas divisões na sociedade em que vivemos, e ainda apresenta uma assustadora e eficiente história de casa assombrada.

Reúne as edições: Infidel (2018) 1-5.

HQ, comics, mangá / Terror

Edições (1)

ver mais
Infiel

Similares

(32) ver mais
Wytches
Gideon Falls - Volume 1
Gideon Falls - Volume 2
Gideon Falls - Volume 3

Resenhas para Infiel (32)

ver mais
O terror está no preconceito
on 10/11/23


Graphic Novel de terror com roteiro de Pornsak Pichetshote e arte de Aaron Campbell. A história se passa nos Estados Unidos, quase inteiramente num edifício sinistro. Nele aconteceu uma explosão, um pouco antes do início da história, e todos os moradores de um andar inteiro morreram. Segundo depoimentos, a explosão foi causada por um estranho homem árabe, que lá morava. Os andares que não foram afetados pela tragédia continuam cheios de moradores, de diferentes idades e etnias. Aisha é... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 3.9 / 199
5
ranking 33
33%
4
ranking 42
42%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

67%

33%

Debora Schistek
cadastrou em:
29/12/2022 01:45:28
Perigor
editou em:
12/01/2023 14:33:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR