Insegurança Pública

Insegurança Pública Diógenes Lucca


Compartilhe


Insegurança Pública


Apontamentos e Memórias de um Comandante Veterano




Este livro reúne artigos publicados pelo especialista em segurança Diógenes Lucca ao longo dos últimos doze anos. Os textos contemplam assuntos ligados à segurança, tema de vital importância no contexto social brasileiro de hoje em dia. São indispensáveis para o leitor começar a entender por que o Brasil apresenta há décadas os maiores índices de homicídios anuais do mundo, os números chegando às dezenas de milhares.

O livro conversa com o cidadão comum, mas também instrui os profissionais de segurança, alerta as autoridades e compartilha pontos de vista valiosos sobre assuntos-chave que ganham diariamente as manchetes dos jornais. Em suma, conduz a discussão sobre o tema da segurança ao patamar em que ele merece ser discutido.

Sobre o autor:

Diógenes Lucca é Tenente-Coronel da Polícia Militar de São Paulo e foi um dos fundadores do GATE — Grupo de Ações Táticas Especiais. Durante trinta anos de serviço ativo, especializou-se na doutrina de gerenciamento de crises com explosivos, negociação com reféns e proteção de pessoas.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Política / Sociologia

Edições (1)

ver mais
Insegurança Pública

Similares

(1) ver mais
Sobrevivendo no inferno

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

78%

22%

Cioran E.
cadastrou em:
21/07/2018 15:36:54
Erika
editou em:
19/09/2018 22:45:28