(In)Verdades

(In)Verdades Lu Ain-Zaila




(In)Verdades (Duologia Brasil 2408 #1)


Uma heroína negra mudará tudo.




Em 2198 um revés mudou a realidade mundial de forma esperada, inesperada e assustadora. E com o Brasil não foi diferente, tempos escuros dançaram sobre o território até que a consciência humana finalmente compreendesse que precisava evoluir e respeitar, por assim dizer, mas quando foi que isso significou a inexistência de problemas? Há algo sob a sombra do berço esplêndido e tudo está relacionado.
Ena nasceu neste mundo consciente e finito. Sua mãe Naira ajudou a fundar o CCDP e seu pai, o Alto Oficial Amir Dias era um Resgatante.
O atentado de 2396 ao CIA mudou tudo, seu pai morreu como herói e caso foi arquivado nas sombras do tempo. O passar dos dias nada trouxe além de culpas indiretas sobre um grupo que só veio a crescer no decorrer dos anos em oposição ao controle biométrico e outras coisas.
Agora Ena é uma mulher forte e focada, mas aquele dia a persegue, a impunidade vez ou outra ressoa nos temporais sem aviso que visitam os distritos.
O mais importante a saber é que em sua mente foi encerrado o destino de todo um país e para alcançar a verdade que ainda ignora existir, Ena precisa alcançar o seu objetivo... se tornar uma oficial das Forças Distritais do Brasil.
A busca por essa lembrança mudará tudo, para além do seu controle e de si mesma, mas para entender, ela deve retroceder aquele dia, o atentado, e compreender a profundidade do provérbio africano Sankofa que se manterá onipresente até o fim, pois... Nunca é tarde para voltar e apanhar o que ficou para atrás.

Aventura / Distopia / Ficção / Ficção científica / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Política

Edições (1)

ver mais
(In)Verdades

Similares

(7) ver mais
1984
V de Vingança
The Hunger Games
Rio 2054

Resenhas para (In)Verdades (7)

ver mais
Sem palavras, ou, na verdade, muitas...!
on 9/1/17


Primeiramente, eu não pretendia ler esse livro assim logo que o recebi (por e-mail, diretamente da autora), mas assim que fiz o download e o abri para dar aquela olhadinha básica, me peguei já terminando de ler o prólogo, sendo este o que me impulsionou a ler o restante do livro. Este tem início com diversos tópicos e subtópicos dos jornais do Brasil que descrevem as principais catástrofes ao redor do mundo oriundas das extremas mudanças climáticas (que as pessoas ainda hoje insistem e... leia mais

Vídeos (In)Verdades (8)

ver mais
(In)Verdades - Ed. atualizada

(In)Verdades - Ed. atualizada

E-book (In) Verdades na Amazon

E-book (In) Verdades na Amazon

LV 2474 - (In) Verdades

LV 2474 - (In) Verdades

UNBOXING DO AMOR DE LU AIN ZAILA - MOMENTO LITERÁRIO

UNBOXING DO AMOR DE LU AIN ZAILA - MOMENTO LI


Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 10
5
ranking 36
36%
4
ranking 27
27%
3
ranking 18
18%
2
ranking 18
18%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Lu Ain-Zaila
cadastrou em:
12/10/2016 17:15:17
Lu Ain-Zaila
editou em:
17/04/2017 16:04:38