Tudo sobre guerra, principalmente a segunda, me deixa muito interessado. Sendo o segundo livro que leio do Ken Follett que se passa nesse momento histórico, creio que já posso considerá-lo como um dos autores que sempre terei um livro por perto. As Espiãs do Dia D é um ótimo livro pra quem gosta do tema. Mescla ação, estratégia e até um pouquinho de romance. Gosto muito de entender sobre as estratégias que ambos os lados usavam na guerra. Seja pra conseguir comunicação segura, ou pra conseguir enviar suprimentos/apoio pra equipes em campo, tudo sempre era minuciosamente pensado. Acho que o autor consegue retratar isso muito bem, de uma forma que o leitor entende a importância de cada decisão, por menor que fosse. Acho que algumas coisas acontecem de maneira um pouco forçada, pra história ir por um determinado caminho, e é por isso que tiro 1 estrela. Pra quem gosta de ficção histórica é um prato cheio!









