Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas122
    • Leitores3452
    • Similares9
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Vôo da Vespa -

    Ken Follett

    Rocco
    2003
    455 páginas
    15h 10m
    ISBN-10: 8532516238
    Português Brasileiro
    4.1
    937 avaliações
    Leram1464Lendo49Querem1912Relendo1Abandonos26Resenhas122
    Favoritos23Desejados1912Avaliaram937

    Considerado um dos mestres das tramas de suspense e espionagem, Ken Follett escolheu para seu mais novo livro, O Vôo da Vespa, o período das lendárias batalhas aéreas entre britânicos e alemães na Segunda Guerra Mundial, um terreno fértil em intrigas, estratégias e aventuras arriscadas, como a que dá título ao livro. No caso, é preciso levar fotos ultra-secretas de uma instalação nazista da Dinamarca para a Inglaterra num verdadeiro teco-teco, o Hornet Moth; caso contrário, a guerra pode estar perdida para os aliados.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (9)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (122)Ver mais
    Valesca Castelani picture
    Valesca Castelani27/06/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Alta espionagem

    O livro começa em um ritmo mais lento , vai nos apresentando personagens. E muitos detalhes técnicos, mas pra quem insiste nele quando ele pega um ritmo, deicha o leitor sem fôlego literalmente falando. Nos traz um villao odioso, daqueles cruéis ao extremo. A história se desenvolve muito bem Pra quem é fã do autor e do gênero desse livro É mais um 5 estrelas Tudo gira em torno de uma rede de espiões Que nos traram muita emoção preparem-se.

    35 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 937
    • 5 estrelas33%
    • 4 estrelas42%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Kenneth Martin Follett profile picture

    Kenneth Martin Follett

    Kenneth Martin Follett é um escritor formado em Filosofia pela University College, de Londres. Seu primeiro best seller foi O Buraco da Agulha (Eye of the Needle), vencedor do Edgar Award como melhor romance de 1978. Encorajado pela excelente recepção, escreveu nos anos seguintes uma sequência de sucessos como O Triângulo, A chave de Rebeca, Na Toca do Leão, O Homem de São Petesburgo, Uma Fortuna Perigosa, O Vôo da Aguia e o Terceiro Gêmeo, rapidamente criando um público fiel e entusiamado. O tema primordial de seus livros é a ação de espionagem e de guerra, com ritmo rápido e abundância de situações-clímax, que tende a prender até mesmo os leitores mais casuais. Seus livros regularmente dão origem a séries televisivas e filmes, caso de O Buraco da Agulha e A Chave de Rebeca. Em 1989 lança o seu livro de maior sucesso, Os Pilares da Terra (The Pillars of the Earth) que foge a regra dos seus temas usuais, por se tratar de um romance histórico passado na idade média européia; ironicamente o livro não foi um grande sucesso na altura do seu lançamento, apenas ganhando popularidade ao longo da década de noventa, quando entrava regularmente nos mais diversos círculos e clubes de leitura graças à propaganda boca-a-boca. A obra ganhou uma sequencia em 2007: Mundo Sem Fim (World Without End).

    334 Livros
    1.421 Seguidores

    Kenneth Martin Follett