Jesus para presidente

Jesus para presidente Roland Merullo


Compartilhe


Jesus para presidente


e se Jesus se Candidatasse à Presidência dos Estados Unidos?




Em tempos de ódio e violência, quando valores como compaixão e solidariedade parecem ter se perdido, é comum desejarmos algum tipo de orientação divina e nos perguntarmos se a humanidade ainda tem salvação.



Agora, imagine se Jesus voltasse à Terra e, preocupado com o rumo que nosso planeta está tomando, se candidatasse à presidência dos Estados Unidos. O que será que ele faria para mudar essa situação?



Em Jesus para presidente, o cético jornalista Russel Thomas embarca numa aventura que vai transformar a sua vida, a de seus amigos e de muitas outras pessoas. Depois que dois milagres acontecem na cidade, Russ é convidado a largar seu emprego como repórter de TV e a trabalhar na campanha de Jesus para a corrida pela Casa Branca.



A equipe do Partido da Divindade percorre os Estados Unidos de costa a costa. A cada discurso, Jesus consegue atrair mais pessoas para o seu lado e, ao mesmo tempo, despertar os piores sentimentos em seus opositores.



Por meio desta história divertida e comovente, Roland Merullo pinta um retrato de nossa sociedade e nos mostra qeu quase nada mudou nos últimos dois mil anos, que ainda cometemos os mesmos erros e vivemos a mesma intolerância cultural, étnica e religiosa. Ele nos faz ver o mundo que temos e o que poderíamos ter.



Depois de ler este livro, a pergunta não é mais "o que Jesus faria?" e sim: "o que nós podemos fazer por nós mesmos?".


Edições (1)

ver mais
Jesus para presidente

Similares


Resenhas para Jesus para presidente (4)

ver mais
Salvador Americano
on 14/8/09


Bom, este livro foi bom, a narrativa engraçada de um assumido pecador que teve um encontro com Jesus. Todavia, teve um final previsível, sabemos que Jesus Cristo morreu e a todo momento ele nos dava a certeza que o Jesus morreria, e não teve nem uma cena muito forte para a morte... não vou dizer como ele morreu, nem se venceu a eleição para não estragar possíveis leituras, RECOMENDO para você que queira uma leitura a mais.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam11
Avaliações 3.8 / 95
5
ranking 36
36%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 11
11%
1
ranking 3
3%

41%

59%

Rodney Eloy
cadastrou em:
26/02/2009 20:00:38