Jesus, um Pai de família

Jesus, um Pai de família Alessandro Vilas Boas


Compartilhe


Jesus, um Pai de família





Não é erro teológico: Jesus é Pai. Revelando o Pai, inaugurou na Terra uma Igreja conforme o modelo dos céus: uma família eterna.

Igreja não é empresa, é família. Não é galpão, é lar. Não sou eu, somos nós. O destino dessa igreja paternal, traçado antes da fundação do mundo, é ser gloriosa e triunfante. Independentemente de experiências humanas fracassadas, jamais será uma instituição falida.

Não subestime o poder do Corpo. Quando uma família espiritual se senta à mesa para ter comunhão, os céus se abrem. Puxe a cadeira, feche os olhos e sinta a chuva dos céus, reservada a quem decide viver à mesa.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Jesus, um Pai de família

Similares


Resenhas para Jesus, um Pai de família (17)

ver mais
não adianta amar Jesus se não amarmos o que ele ama!!!
on 15/7/21


esse livro me destruiu de um jeito que eu não sei nem dizer... A Trindade se move pela eternidade em um movimento uniforme, uma dança, uma FAMÍLIA! ao estar na terra, Jesus inaugura una família aqui e dá sua vida por ela, nós convidando a fazer o mesmo, a entrar na dança... o que me faz pensar que o amando tanto não devo amar também a SUA família? que discipulado, maturidade e envio queimem em nossos corações mais e mais a cada dia, até que possamos ir por todo o mundo, até a última ho... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 4.6 / 98
5
ranking 76
76%
4
ranking 19
19%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Lucas Oliveira
cadastrou em:
04/01/2021 17:11:39
Lucas Oliveira
editou em:
04/01/2021 17:14:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR