John Constantine / Hellblazer - Índia

John Constantine / Hellblazer - Índia Peter Milligan



John Constantine / Hellblazer - Índia





Após anos de uma existência profana, John Constantine precisa lavar sua alma. Suas ações torpes levaram a mulher que ele diz amar à morte, e agora ele quer ressuscitá-la. Para conseguir, ele terá que se purificar de seus incontáveis pecados.

Mas isso seria impossível em Londres, então ele parte para a Índia em busca de iluminação. Porém, ainda que o Império Britânico tenha sucumbido há muitos anos, as atrocidades coloniais ainda projetam uma sombra sinistra. E Constantine irá descobrir que, nessa terra de demônios traiçoeiros, deuses antigos e deusas da tela prateada, os crimes de seus concidadãos parecem estar conectados a uma crescente contagem de corpos.

De volta a Blighty, os filhos bastardos da Era Thatcher estão descontrolados. O punk pode estar morto, mas os seus pesadelos não cessaram de respirar – e uma ligação de um velho parceiro punk arrasta John de volta a um mundo que acreditava ter ficado pra trás. Mas, pra sorte dele, Epiphany – uma alquimista filha de um chefão do crime – está por perto pra ajudar. Que bom, pois a tarefa não é fácil: acabar com o legado mais letal do Reino Unido. E ressuscitar a amada de John…

Edições (1)

ver mais
John Constantine / Hellblazer - Índia

Similares

(2) ver mais
Exorcismos, Amores e Uma Dose de Blues
John Constantine / Hellblazer: Demoníaco, Vol.2

Resenhas para John Constantine / Hellblazer - Índia (1)

ver mais
Sempre Constantine, mas com um toque de cor a mais...
on 15/5/17


Foi diferente do normal, nada mais grandioso e com uma segunda parte diferente do que se esperava, mas mesmo assim acho que fecha bem a primeira parte... Uma busca por "pureza" nos guetos de uma colorida Índia, fechando com um ciclo de juventude e sabedoria em um perdido movimento punk de Londres.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam2
Avaliações 3.9 / 99
5
ranking 28
28%
4
ranking 42
42%
3
ranking 26
26%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

83%

17%

Nando
cadastrou em:
22/05/2014 11:09:53
Nando
editou em:
23/03/2015 09:14:24