Kaio

Kaio Michele Batista


Compartilhe


Kaio





"Ele despertava em mim um sentimento diferente e poderoso. Toda vez que eu olhava para ele eu me lembrava do garoto cujo o sorriso fazia carícias no meu coração. O menino que o beijo inocente fez com que eu desejasse roubar as estrelas. O homem quebrado que despedaçou o meu coração por se recusar a falar comigo. Ele não gostava mais de mim, na verdade ele nunca gostou. Foi apenas uma noite. Éramos crianças, agora somos adultos feridos pelo mundo e seus indivíduos cruéis. Aquilo havia ficado para trás. Kaio nem devia se lembrar de mim, e eu deveria seguir em frente e deixá-lo no passado. Guardar em um potinho aquele beijo doce e meigo que ele me deu quando eu tinha nove anos de idade, quando eu era uma menina viva e alegre e não a sombra que eu havia me tornado hoje".
Quando era criança Ana conheceu um anjo. Doze anos mais tarde, a jovem atriz está despedaçada. Procurando fugir de trágicos acontecimentos Ana resolve passar um tempo no sítio do seu tio, o mesmo lugar em que ela viveu uma noite mágica que lhe marcou para sempre. Porém, ela não esperava rever o passado novamente.
Kaio é um conto sobre o amor puro e inocente. O amor verdadeiro que quando aparece na vida das pessoas tem o dom de transformá-las.

Romance

Edições (1)

ver mais
Kaio

Similares

(7) ver mais
A Thousand Boy Kisses
Sobre Bad Boys & Flores
O ar que ele respira
O Silêncio das Águas

Resenhas para Kaio (19)

ver mais
Kaio
on 18/4/21


Um conto com pouquíssimas páginas mas que faz a gente sorrir, chorar, sofrer, se emocionar e sonhar durante a leitura. A história de Ana e Kaio é mágica e cruel ao mesmo tempo. Eu comecei a ler sem muitas expectativas, porém, acabei sendo surpreendida positivamente. Adorei, recomendo demais.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.4 / 33
5
ranking 61
61%
4
ranking 27
27%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Michele
cadastrou em:
03/01/2019 13:16:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR