Katyusha

Katyusha Cassandra Gia


Compartilhe


Katyusha





Obsessão de um mafioso russo, Katyusha Petrovna Markova vive a vida exatamente como disputa uma competição de moto velocidade: no limite e sem medo de se arriscar. Seu envolvimento com o poderoso mafioso Liev Armanovich Volkov marcou-a, definitivamente, obrigando-a a deixar seu amado país, e ir para o Brasil, com o gêmeo Mickail.
Liev, contudo, não desiste de Katyusha e a persegue, por isso é que, como pilota do circuito mundial de moto velocidade, competição fortemente masculina, na qual uma mulher já é notada apenas por participar, se protege.
Cansada de viver na berlinda e em constante tensão, Katyusha decide enfrentar seu algoz, incidentalmente envolvendo dois de seus colegas em seu drama, que, ao terem uma só oportunidade, recusam-se a serem meros coadjuvantes na vida dela.
Perseguida por Liev, Katyusha ainda tem que se desembaraçar de dois novos perseguidores, Philippe e Estevan, ambos igualmente teimosos e persistentes, que não vão deixá-la ignorá-los novamente.

Literatura Brasileira / Romance / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Katyusha

Similares


Resenhas para Katyusha (9)

ver mais
Depois de me apaixonar por A Fenix de Fabergê e o Despertar de Baba Yaga, finalmente pude conhecer a história de Katyusha, a deusa de gelo que adora motovelocidade e já participou de alguns números no globo da morte no circo de seu primo Aleksey. Por já ter lido os dois primeiros livros anteriormente, já conhecia a personagem e tinha vontade de saber mais sobre a sua história. Eis que a Cassandra Gia resolve se aventurar a escrever sozinha e consegue fazer um excelente trabalho, não... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 17
5
ranking 82
82%
4
ranking 12
12%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Livros em Retalhos
cadastrou em:
22/05/2019 17:47:39