Kulti

Kulti Mariana Zapata




Kulti





“Trust me, I’ve wanted to punch you in the face a time or five.”

When the man you worshipped as a kid becomes your coach, it’s supposed to be the greatest thing in the world. Keywords: supposed to.

It didn’t take a week for twenty-seven-year-old Sal Casillas to wonder what she’d seen in the international soccer icon—why she’d ever had his posters on her wall, or ever envisioned marrying him and having super-playing soccer babies.

Sal had long ago gotten over the worst non-break-up in the history of imaginary relationships with a man that hadn’t known she’d existed. So she isn’t prepared for this version of Reiner Kulti who shows up to her team’s season: a quiet, reclusive, shadow of the explosive, passionate man he’d once been.

Nothing could have prepared her for the man she got to know.

Or the murderous urges he brought out in her.

“Sal, please don’t make me visit you in jail. Orange isn’t your color.”

This was going to be the longest season of her life.

*****************************
Confie em mim, eu queria te dar um soco na cara uma vez ou cinco”.Quando a pessoa que você adora desde quando era uma criança se torna o seu treinador, é suposto ser a melhor coisa do mundo.Palavra chave: SupostoNão demorouuma semana para Sal Casillas, vinte e sete anos de idade, se perguntar o que tinha visto no ícone do futebol internacional, de quemela já teve posters nas suas paredes e com quem imaginou se casar e ter super bebês jogadores de futebol.Sal já tinha há muito tempo superado o pior não rompimento da história das relações imaginárias com um homem que não sabia que ela existia. Então ela não estava preparada para esta versão do Reiner Kulti que aparece para a temporada de sua equipe: uma sombra quieta e reclusa do homem explosivo e apaixonado que uma vez tinha sido.Nada poderia tê-la preparado para o homem que ela teve que conhecer.Ou os impulsos assassinos que ele troxe à tonanela.Essa ia ser a temporada mais longa de sua vida.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Kulti

Similares

(12) ver mais
Rhythm, Chord & Malykhin
The Wall of Winnipeg and Me
Under Locke
The Rule Book

Resenhas para Kulti (10)

ver mais
Desenvolvimento absolutamente perfeito!
on 4/5/15


Segundo livro dentre os três que a autora americana Mariana Zapata escreveu que eu simplesmente amei! E pelo o que eu já percebi, ela não é uma autora de poucas palavras. Como ela é indie, os livros dela são gigantes! É coisa de mais ou menos 400 páginas. Outra característica, que eu percebi é que os romances delas não são do tipo "amor a primeira vista", a autora trabalha a história e os personagens. Ela realmente monta uma trajetória bem bacana na qual os personagens se conhecem, cri... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam1
Avaliações 4.3 / 255
5
ranking 47
47%
4
ranking 39
39%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Carla
cadastrou em:
11/04/2015 02:56:50
Sophia.Merkauth
editou em:
18/04/2018 09:41:39