Lebre da Madrugada

Lebre da Madrugada Arthur Malvavisco


Compartilhe


Lebre da Madrugada (Senhores de Sombra e Prata #1)





É o encerramento da década. Todos esperam um desastre: em Solária, as décadas normalmente terminam em um Eclipse, um terrível evento mágico que pode destruir cidades.
Na fortaleza de Rosseles, onde uma grande muralha marca a fronteira entre reinos civilizados e os ermos selvagens, Andras tem preocupações mais imediatas: ele é um médico e cientista vivendo em uma cidade controlada pela Vigília, a mesma organização religiosa que o excomungou por exumar cadáveres para seus estudos. Como se não bastasse, ele ainda tem de guardar segredo sobre a canção da floresta, uma sinfonia que o chama para as sombras além das muralhas e ameaça roubar sua sanidade.
Quando um cavaleiro ferido desaba à sua porta, Andras se vê na companhia de um homem estranho: Aeselir Hrád, um guerreiro de outro mundo, um fugitivo perigoso e de passado violento, mas que oferece ajuda ao médico no momento em que a Vigília ameaça sua vida. Feral e de temperamento explosivo, Aeselir parece fugir tanto de seus inimigos quanto de si mesmo.
Juntos, eles terão de sobreviver em ermos devastados por guerras e acidentes mágicos. Terão de lutar para escapar aos seus inimigos, mas também para compreender as diferenças entre si, seus papéis nos planos da Vigília e nas vidas um do outro.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Lebre da Madrugada

Similares

(6) ver mais
Magic
Magic
The Magpie Lord
O Mistério da Estrela

Resenhas para Lebre da Madrugada (1)

ver mais
Sombrio e doce ao mesmo tempo
on 24/2/21


Lebre da Madrugada, de @arthur.malvavisco tem tudo que uma boa fantasia sombria precisa: um mundo insólito e misterioso, sociedades belicosas e autoritárias, religiões opressivas e magia selvagem e perigosa. A escrita do autor é meticulosa e agradável. Seu vocabulário é amplo, sem ser prolixo demais. Por ser uma história que se passa em grande parte em ambientes selvagens, esse vocabulário contribui para a imersão do leitor, ao referir-se corretamente à flora, fauna e elementos geog... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 7
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Arthur.Andrade
cadastrou em:
09/12/2020 16:23:58
Arthur.Andrade
editou em:
09/12/2020 16:24:56