Linha 4 Amarela

Linha 4 Amarela Felipe S Mendes


Compartilhe


Linha 4 Amarela


Terrorismo ou Justiça




Um ataque terrorista no horário de rush no Metrô mais lotado da América deixa mais de 7 mil pessoas presas e soterradas a mais de 55 metros de profundidade!!

Agora imagine se a sua vida e de seus amigos dependessem da honestidade e rapidez do sistema político brasileiro!!!

Linha 4 Amarela é um livro extremamente diferente de qualquer outro que você já leu ou ouviu falar.

O grupo denominado SETE explode 7 bombas implantadas em drones em todas as saídas das Estações Paulista e Consolação do Metrô, o local onde no horário de pico passam mais de 240 mil pessoas por dia.

Após a explosão um vídeo na internet revela que eles têm exigências que devem ser cumpridas nas próximas 7 horas.

Se a cada hora uma exigência não for cumprida eles vão explodir as outras 7 bombas que estrategicamente estão infiltradas entre as vítimas do ataque.

O grupo SETE fere diretamente os 3 poderes, o que causa uma ambiguidade no público, pois o que os terroristas pedem são coisas que toda a população deseja, porém, seus métodos são extremamente peculiares.

Dentro da trama temos de um lado a população e pessoas “comuns”, de outro toda a intriga entre os políticos, principalmente entre Prefeito, Governador e Presidente e ainda a Agência Brasileira de Inteligência que tem um papel duplo, de defesa da segurança nacional sem expor os conluios por trás disso.

Em jogo além do funcionamento da maior metrópole da américa latina estão ainda o jogo político e a vida de milhares de pessoas. Exatamente nessa ordem.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Linha 4 Amarela

Similares


Resenhas para Linha 4 Amarela (5)

ver mais
Eletrizante!
1 week, 1 day ago


Não consigo recordar qual foi o último livro que me tirou o sono e que li tão rápido quanto esse livro do Felipe. Linha 4 Amarela tem um ritmo tão envolvente e um mistério tão gostoso que não consegui desgrudar os olhos até acabar, o que me levou a ir dormir às 3:30h da madrugada… A trama se passa em São Paulo. Um grupo de terroristas que se autodenominam Sete, explodem 7 bombas nas entradas e saídas do metrô das estações Consolação e Paulista, deixando mais de 7 mil pessoas presas ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 17
5
ranking 29
29%
4
ranking 47
47%
3
ranking 18
18%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Vagner
cadastrou em:
21/07/2018 07:24:35