Redenção

Redenção Ivani Godoy


Compartilhe


Redenção (MC Fênix)


Spin-Off de Shadow




Sinopse
Dominic, mais conhecido como Shadow, era o presidente do Clube de motoqueiros; ele era leal aos irmãos e a sua família. Um homem que sacrificou tudo pelos seus, a ponto de não acreditar que teria redenção em sua vida, pois estava cercado de escuridão e culpa.
Entretanto isso poderia estar prestes a mudar com a chegada de seu filho.
Para salvar sua família e os seus amigos, Dominic seria capaz de tudo; de enfrentar a dor, morte e o inferno se assim significasse que todos estariam seguros.
Ele só não contava que alguém do seu passado fosse chegar para atormentá-lo em busca de vingança.
Com o perigo se aproximando, Dominic precisava fazer uma escolha difícil. Uma que ele adiou por anos. O que ele fará? Estaria disposto a enfrentar seus demônios para ser feliz?

TRECHO

Ele riu, deliciado com isso, e colocou uma mão na minha barriga gigante.
― Só tenho olhos para você, minha querida ― declarou com fervor. ― A única mulher que me fez cair de joelhos e que tem meu coração, corpo e alma.
Meu coração aqueceu e deu cambalhotas ao mesmo tempo.

PARA ENTENDER MELHOR ESSA SPIN OFF PRECISA LER SHADOW MC FÊNIX 1

Romance

Edições (1)

ver mais
Redenção

Similares


Resenhas para Redenção (4)

ver mais
Redenção
4 weeks, 1 day ago


O quinto livro é Redenção, um spin-off de Shadow. Nesse volume é a conclusão, esclarecimento sobre alguns pontos ocorridos ao longo da série ligados a Shadow, com momentos tensos de ação, traição, suspense e perigo. Esse livro é sobre Dominic, Shadow, o chefe da MC Fênix. Seu pai sai da prisão e o procura para um acerto. Um desfecho merecido para Dominic, um dos pesos que ele carregava. Outro peso que ele arrasta tem uma consequência gravíssima que acaba em traição e que leva peri... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 26
5
ranking 58
58%
4
ranking 23
23%
3
ranking 12
12%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Nat Cocito
cadastrou em:
25/11/2019 09:05:57