O que o Cliente Quer que Você Saiba

O que o Cliente Quer que Você Saiba Ram Charan


Compartilhe


O que o Cliente Quer que Você Saiba





Em "O que o cliente quer que você saiba", Ram Charan apresenta uma abordagem prática e realista, porém radicalmente nova para as vendas e para o desenvolvimento de novos negócios.

Ela possibilita que você obtenha conhecimento mais profundo dos problemas do seu cliente, entenda como a empresa do seu cliente realmente toma as decisões, ajude seu cliente a melhorar as margens de lucro e a alavancar o crescimento da receita, alinhe as vendas com outras funções-chave, desenvolva novas ofertas customizadas a faça o preço ter a prioridade certa.

Edições (1)

ver mais
O que o Cliente Quer que Você Saiba

Similares

(1) ver mais
Repensando a vantagem competitiva

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.2 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

53%

47%

AlexVRN
cadastrou em:
03/05/2010 00:05:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR