Os Diários de Carrie

Os Diários de Carrie
3.89591 1662




Os Diários de Carrie





Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.



Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.

Edições (1)

ver mais
Os Diários de Carrie

Similares

(5) ver mais
O Verão e A Cidade
Sex and the City
A Nova York de Sex And the City
Só por uma noite

Resenhas para Os Diários de Carrie (72)

ver mais
Uma leitura divertida e gostosa


“Os dois viram o olhar na minha direção e, então, relutantemente ao que parece, eles desgrudam suas bocas. Por um momento, tudo está parado, como se estivéssemos congelados num globo de vidro. E então eu me sinto assentindo. Sim, diz uma voz na minha cabeça. Você sabia que isso ia acontecer. Sabia que isso era inevitável. ” Confesso que quando eu ganhei esse livro de uma amiga, eu entortei o nariz e achei que não ia me agradar, pois eu nunca fui chegada ao seriado de TV Sex And ...

Vídeos Os Diários de Carrie (1)

ver mais
Resenha de Livro: Os Diários de Carrie

Resenha de Livro: Os Diários de Carrie


Estatísticas

Desejam1.248
Trocam50
Avaliações 3.9 / 1.662
5
ranking 34
34%
4
ranking 32
32%
3
ranking 24
24%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

5%

95%

Pam Gonçalves
cadastrou em:
03/05/2010 23:31:43