Traição Entre Amigas

Traição Entre Amigas Thalita Rebouças




Traição Entre Amigas





Esta é a história de Luiza e Penélope, amigas de verdade, inseparáveis, daquelas que não se desgrudam nem para ir ao banheiro, unha e cutícula, chamemos assim. Bom, mas ficar com o namorado da melhor amiga é falta gravíssima, todo mundo sabe. Mesmo a mais bela (e sólida) amizade não resiste a uma dolorosa traição.

Numa noite, depois de uma festa, uma delas fica com o namorado da outra. E aí, tudo se reduz a pó. A mágoa é tanta, mas tanta, que muda para sempre os rumos das vidas de ambas. Enquanto uma vai tentar a sorte em Nova York, a outra se esconde atrás do confortável anonimato que a Internet e seus relacionamentos propiciam.

E para ficar por dentro do que acontece, não dá para perder o livro de Thalita Rebouças, a festejada autora de vários romances para adolescentes. Com o bom humor que já se tornou marca de seu estilo, e sempre firme na ?missão de provar aos jovens que ler é bacana?, ela promete conquistar outra infinidade de novos (e empolgados) leitores.




Edições (2)

ver mais
Traição Entre Amigas
Traição Entre Amigas

Similares

(12) ver mais
Fala Sério, Amiga!
Fala Sério, Amor!
Fala Sério, Mãe!
Fala Sério, Pai!

Resenhas para Traição Entre Amigas (38)

ver mais
Livro para crianças: aborto, imigração ilegal, barraco com a esposa do namorado e ass
on 23/3/10


Estava eu, morrendo de tédio, quando me deparo com esta pérola da literatura brasileira em meio às coisas que minha sobrinha ganhou de natal. - Oba! - pensei. - Uma autora brasileira, que máximo! Viva o Brasil! Vou prestigiar! E apesar do livro ser fininho resolvi ler pra ver do que se tratava. Quando terminei, só não pus fogo por que sei lá que efeitos a fumaça teria no meu cérebro. A estória se trata de duas amigas que se amam, amam, amam, amam, até que obviamente um macho surge en... leia mais

Estatísticas

Desejam141
Trocam54
Avaliações 3.3 / 1.822
5
ranking 21
21%
4
ranking 22
22%
3
ranking 32
32%
2
ranking 18
18%
1
ranking 6
6%

2%

98%

C , Dalila
cadastrou em:
01/01/2009 15:37:01