The Invisible Life of Addie LaRue

The Invisible Life of Addie LaRue V.E. Schwab


Compartilhe


The Invisible Life of Addie LaRue





Uma vida que ninguém irá se lembrar. Uma história que nunca esquecerás.

França, 1714: Quando Addie LaRue faz um pacto com o diabo, ela troca sua alma pela imortalidade. Mas sempre há um preço: ela é amaldiçoada a ser esquecida por todos.

Assim se inicia a extraordinária vida de Addie, e uma aventura deslumbrante que a leva através de séculos e continentes, através da história e da arte, enquanto uma jovem mulher aprende até onde irá para deixar a sua marca no mundo.

Sua única companhia nessa jornada é o diabo de olhos verdes, que a visita todos os anos no dia do aniversário do pacto. Sozinha no mundo, Addie não tem escolha a não ser confrontá-lo, compreendê-lo, talvez vencê-lo.

Mas tudo muda quando, após quase 300 anos, ela encontra um garoto em uma livraria de segunda mão em Manhattan, e ele se lembra dela. De repente, de volta a uma vida real e normal, Addie percebe que não pode escapar do seu destino para sempre.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
The Invisible Life of Addie LaRue
The Invisible Life of Addie LaRue

Similares

(2) ver mais
Life After Life
The Time Traveler

Resenhas para The Invisible Life of Addie LaRue (10)

ver mais
Perdi meu tempo
4 days, 21 hours ago


A V.E. Schwab demorou quase dez anos pra escrever esse livro. Sem o audiobook, esse é o tempo que eu levaria para terminar de ler. Eu realmente achei que eu fosse gostar de Addie LaRue, mas foi impossível. Sabe quando você está lendo um thriller e você vira as páginas desesperadamente para descobrir o que acontece? Isso é exatamente o oposto do que eu senti ao ler esse livro. A história é sobre a Addie, uma jovem francesa que faz um acordo com o Diabo e se torna imortal. Isso te... leia mais

Estatísticas

Desejam57
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 37
5
ranking 68
68%
4
ranking 19
19%
3
ranking 8
8%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Daiane
cadastrou em:
06/02/2020 17:30:28
Daiane
editou em:
29/06/2020 18:38:49