Eu, Mona Lisa

Eu, Mona Lisa Jeanne Kalogridis




Eu, Mona Lisa





Meu Nome é Lisa di Antonio Gherardini, embora os conhecidos me chamem simplesmente de Madona Lisa, e as pessoas do povo de Mona Lisa.

Mais de uma década depois do assassinato de um mecenas da tradicional família Medici, a cidade de Florença cai sob a influência de um monge fanático, que destrói peças de arte e manda homens para a morte. A bela Madonna Lisa, ajudada por Leonardo da Vinci, precisará de coragem e astúcia para desvendar a teia de amor ilícito, traição e perigosos segredos que a liga ao crime do passado e ameaça sua vida. Há uma verdade oculta por trás do sorriso mais famoso da história. E a própria Mona Lisa irá desvendá-lo.



Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Eu, Mona Lisa

Similares

(1) ver mais
A Dama Dourada: Retrato de Adele Bloch-Bauer

Resenhas para Eu, Mona Lisa (6)

ver mais
Já é favorito!
on 29/5/10


Apoiado em fatos históricos de uma Florença renascentista, o romance Eu, Mona Lisa se molda na mistura entre ficção e realidade numa linha semelhante aos escritos do Dan Brown, mas sem todas aquelas teorias e perseguições. Suas personagens ilustres, cada uma disposta com excelência em seu papel, compõem um cenário trágico e delicado. E é ela, a protagonista Lisa Gherardini, a Mona Lisa, a única capaz de desatar toda a rede de conspirações e segredos que a rodeia. “... você está presa... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 4.3 / 56
5
ranking 55
55%
4
ranking 25
25%
3
ranking 14
14%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

20%

80%

mara sop
editou em:
21/02/2016 00:11:13