Fuga de Rigel

Fuga de Rigel Diogo de Souza




Fuga de Rigel





Um dos maiores telecinéticos do planeta, aluno prodígio da Fundação Cosmos, o pequeno Rigel descobre que sua família ainda está viva, que seu pai o tinha como morto, e toda a vida que conheceu foi calcada em mentiras.



Poderia escapar à telepatia de seus professores ou à clarividência dos amigos? Só há uma forma de evadir um paranormal: Teria de perder a si mesmo para reencontrar sua família.



Seu pai não o compreenderia. Seus mestres o perseguiriam. Seus amigos seriam deixados para trás. Mas quando se viu cara a cara com aquela fotografia, sabia que havia apenas uma coisa a ser feita.



Precisava fugir.



Fuga de Rigel é um romance paranormal para você devorar... ou ser devorado!

www.fugaderigel.com.br

Edições (1)

ver mais
Fuga de Rigel

Similares


Resenhas para Fuga de Rigel (28)

ver mais
Autor Brasileiro Rocomendado pelo Psychobooks
on 17/4/10


Um livro surpreendente, como disse um leitor deste livro "uma grata e feliz surpresa". A fuga de Rigel, te prende desde a primeira página. Por que? Bem, Rigel é um garoto de aproximadamente 12 anos com superpoderes de telecinesia (um dos mais promissores). Foi acolhido pela Fundação Cosmos e após algum tempo convivendo com outros iguais, descobre que a vida que conhece não é totalmente verdadeira, e nada mais justo para ele do que procurar a verdade. O capítulo inicial que leva o nome ... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam3
Avaliações 4.0 / 88
5
ranking 30
30%
4
ranking 43
43%
3
ranking 24
24%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Diogo de Souza
cadastrou em:
31/01/2009 00:54:14