Irmandade dos Sem Futuro

Irmandade dos Sem Futuro Nia França


Compartilhe


Irmandade dos Sem Futuro





Um livro indicado para: Rebeldes sem causa, deprimidos, alcoólatras, pervertidos, e nerds fanáticos por teorias mirabolantes e finais de explodir a cabeça! Aviso legal, não use substâncias ilícitas durante a leitura, o livro por si só já é uma droga.
Um jovem ladrão que aos 19 anos precisa cuidar da mãe doente comete pequenos delitos pelas ruas noturnas da clássica e sombria Londres de 1977, tudo isso com a ajuda de uma figura mítica e misteriosa que o acompanha desde a infância: Elaykan, cujo nome é angelical e o humor demoníaco. Mas sua estranha rotina de roubos, altas doses de café e LSD, podem se tornar ainda mais estranhas com a chegada de Nina: uma garota que jura precisar de Pitter para se comunicar com alguém de outra dimensão.
Em meio a todo esse tecido de eventos caóticos, Pitter, o único que misteriosamente consegue se conectar com outros planos da realidade, se vê cada vez mais perdido dentro das próprias paranoias, sem saber ao certo o que é real ou em quem deve confiar. Ao lado de Nina, terá de enfrentar o pior dos desafios de sua vida: combater O Mal Oculto, O Dono do Caos, O Grande Manipulador de Histórias, Senhor do Tempo e de todas as coisas.
E de preferência, voltar à tempo de pedir um café expresso na Rock'ey.

• 1° lugar ficção científica Prêmio Ônix
• Melhor final/ Plot Twist: voto popular
• 1° lugar terror psicológico: ranking online de livros independentes

Distopia / Fantasia

Edições (1)

ver mais
Irmandade dos Sem Futuro

Similares


Resenhas para Irmandade dos Sem Futuro (37)

ver mais
Niente è vero, tutto è permesso

Quão bom é saber que duas histórias podem sair do mesmo ponto de partida, tratar dos mesmos assuntos de maneiras tão distintas e mesmo assim encantarem? Como se a mesma fagulha de criatividade tivesse abordado a Nia França, passeado por vários lugares do mundo e depois de um tempo, também me cutucado. (Deixo aqui um auto-elogio, admito ao citar Yamesh — afinal amo minha história), mas também me apaixonei pela história do Pitter. A Irmandade dos sem futuro conta a história de pitter... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 95
5
ranking 56
56%
4
ranking 33
33%
3
ranking 6
6%
2
ranking 2
2%
1
ranking 3
3%

9%

91%

Lucas de Lucca
cadastrou em:
06/05/2020 15:38:25