Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas1249
    • Leitores12008
    • Similares6
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O diário de uma princesa desastrada (O diário de uma princesa desastrada #1) -

    Maidy Lacerda

    Outro Planeta
    2022
    256 páginas
    8h 32m
    ISBN-10: 6555357266
    Português Brasileiro
    4.5
    5389 avaliações
    Leram8906Lendo517Querem2353Relendo111Abandonos121Resenhas1249
    Favoritos1053Desejados2353Avaliaram5389

    PRINCESAS SÃO SEMPRE GRACIOSAS, NÉ? Mas a princesa Amora Maria Florentina de Florentia não. Na verdade, ninguém pode saber que ela é uma princesa e tem que fingir que é apenas a Florentina: a menina desastrada da escola que ninguém gosta! E, para piorar, ela é um poço de derrotas. Basta sair da cama que os desastres começam a acontecer. Filha da fada mais poderosa, mas sem poderes, tem uma irmã nada boazinha e um arqui-inimigo super malvado... As coisas não são nadinha fáceis. Este diário estar em suas mãos é mais uma coisa para a longa lista de derrotas da Amora e não a deixaria nada feliz. Mas já que ele está com você agora se prepare para conhecer o reino de Florentia, a vida desastrada de Amora e se apaixonar por tudo que ela ama. Uma certeza que você pode ter é: nada vai acabar bem!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1249)Ver mais
    Jessica picture
    Jessica03/06/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Fofo!

    Genteeee, que delícia de leitura, esse livro me acompanhou nos últimos dias e o li tão rápido que precisava falar sobre ele para vocês. Assim que vi essa capa já o quis, e ao ler foi muito legal perceber que o conteúdo condiz bem, porque o enredo juntamente com as ilustrações que estão presentes no livro inteiro trazem uma verdadeira experiência de imersão. Além do mais, a autora é brasileira e a ilustradora também, certamente essa é uma das edições mais lindas que eu já vi, além da capa linda, o interior em tons de roxo deixam um ar de magia. Quando você perceber já estará palpitando sobre o diário da Amora que inclusive é tão bem escrito que a história se torna contínua e fluida. O final do livro garantiu uma reviravolta inesperada, que eu não conseguia largar até saber o que ia acontecer e fiquei chocada, eu indico esse livro e posso dizer que eu facilmente imagino essa história se transformando em uma animação, seria incrível. Uma fantasia juvenil nacional que merece ter uma alcance enorme!

    294 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 5389
    • 5 estrelas55%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Maidy Lacerda profile picture

    Maidy Lacerda

    MAIDY sempre teve um amor enorme por contos de fadas. Formada em cinema, hoje trabalha produzindo conteúdo sobre animações. Na infância, sonhava em ser princesa e escreveu vários diários cheios de derrota como esse. Taurina e mineira, ama comidas gostosas e colocar “uai” em tudo.

    8 Livros
    1.299 Seguidores

    Maidy Lacerda