Vício Sombrio

Vício Sombrio G Benevides


Compartilhe


Vício Sombrio (Persaneses #4)


O curandeiro demônio e a grávida




Mocinha Plus size - Gravidez - HOT selvagem - monster romance - mocinho com chifres e uma cauda que faz DP - seita - descobertas

A maioria dos persaneses adoram atenção e costumam ser impulsivos por conta de suas raízes mágicas e selvagens, já Astor escolheu ser totalmente diferente. Desde que se tornou curandeiro, ele pensa em si mesmo como um figurante, não como protagonista, e mantém uma fachada de seriedade e sensatez.
O ruivo faz de tudo para suprimir a sua verdadeira natureza, zelando pela saúde dos que precisam, enquanto esconde uma dor pungente em seu peito e se isola nas ilhas de seu povo, vivendo como um eremita. Ele perdeu o seu filhote anos atrás e desde então nunca mais foi o mesmo.
Mas o que o persanes bronzeado e de mais de dois metros de altura não sabia, é que, na verdade, ele era apenas uma bomba-relógio, esperando para explodir ao conhecer a fêmea com o nariz empinado e a dose de teimosia e coragem certas.
Nancy está grávida e, junto com a sua irmã, Juliet, acabou de conseguir fugir da Igreja do Oitavo Renascer, uma seita com dogmas doentios e que odeia persaneses. A fêmea humana com menos de 1,55 de altura, sonhou a vida toda com a liberdade e assim que olhou para Astor, não enxergou apenas um figurante, ela enxergou um macho de cabelos ruivos e longos que o fazem parecer um sol, com braços musculosos e uma cauda preta deslumbrante.
O problema é que Astor não corresponde aos sentimentos da humana. Ou pelo menos é isso que ele quer que todos acreditem. O curandeiro deseja continuar controlando a si mesmo e a forma como os outros o percebem, e por isso passa a evitar a mulher que está fazendo o seu corpo tão selvagem quanto o dos outros persaneses. Astor só não esperava sentir o cheiro de seu filhote persanes no ventre de Nancy, que está grávida de um bebê cem por cento humano. Isso não dá outra escolha ao curandeiro além de seguir a morena de perto até entender o que está acontecendo, mesmo que para isso tenha que aguentar todos os seus limites sendo testados.

ATENÇÃO: Esse é o quarto livro de uma série e não pode ser lido separado de jeito algum.

Romance

Edições (1)

ver mais
Vício Sombrio

Similares

(6) ver mais
Acordo Sombrio
Tentação Sombria
Fralda com buraquinhos
Obsessão Sombria

Resenhas para Vício Sombrio (78)

ver mais
Adorável
on 5/3/24


Não é nenhum segredo que eu gosto muito da escrita da G. Benevides e gosto, principalmente, que ela traz mocinhas gordas. Eu gostei muito da Nancy e do Astor e achei o romance deles bastante quente, essa autora nunca deixa a desejar no quesito hot. Dito isso, quero um Astor pra me chamar de cad*ela, nunca pedi nada. Achei interessante como esse livro abordou o background da história novamente e que parece um quebra-cabeças interessante de acompanhar livro a livro, mas achei menos bem ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.1 / 515
5
ranking 46
46%
4
ranking 36
36%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Casumere
cadastrou em:
29/02/2024 20:09:10
NIKO
editou em:
12/05/2024 18:32:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR