Vício Sombrio

Vício Sombrio G Benevides

Resenhas - Vício Sombrio

@rhyssmate 05/03/2024

Adorável
Não é nenhum segredo que eu gosto muito da escrita da G. Benevides e gosto, principalmente, que ela traz mocinhas gordas. Eu gostei muito da Nancy e do Astor e achei o romance deles bastante quente, essa autora nunca deixa a desejar no quesito hot. Dito isso, quero um Astor pra me chamar de cad*ela, nunca pedi nada.
Achei interessante como esse livro abordou o background da história novamente e que parece um quebra-cabeças interessante de acompanhar livro a livro, mas achei menos bem trabalhado do que outros, apesar de manter minha curiosidade. A cena de ação do livro pecou bastante, até a atitude do Frederick estava muito bom, confesso que a facada me pegou muito desprevenida e gerou uma emoção, mas o resto foi meio que um borrão. Pior que eu entendo, realmente não é fácil escrever cenas de ação, mas ficou um tico tudo corrido e depois a Nancy só apagou, foi muito rápido.
Ainda assim, um livro muito gostoso de ler, bastante quente e cativante, não é tão emocionante quanto eu esperava, acho que eu tenho expectativas altas porque adorei outros livros da mesma saga, mas ainda foi uma boa leitura. Cyan ganhou meu coração todinho e rendeu as cenas mais fofinhas aqui, eu destaquei uma cena que é possível spoiler, mas é tão, tão linda, eu tô apaixonada.

*CENA POSSÍVEL SPOILER AQUI*
"? Agora vocês podem trocar as alianças ? Dion fala e no mesmo segundo Vladimir coloca Cyan no começo do tapete vermelho. Ele se veste igualzinho a mim, até mesmo com a gravata, só que tudo em miniatura, com os seus cabelos claros bem penteadinhos.? Meu Deus! ? Nancy exclama, pois ela não estava esperando por essa, e eu a coloco no chão para esse final, depois de passar a cerimônia toda com ela em meu colo. ? Que coisa mais fofa!
Desde ontem que eu estou treinando o meu menino para trazer as alianças até nós, e como ele já está andando sem cair, consegue vir até nós sem problemas, a única coisa é que Cyan decide fazer isso correndo e dá de cara com o vestido de Nancy, o que faz todo mundo rir.
? Dê as alianças para o seu bubu ? peço para o pequeno ruivinho e ele entrega a almofadinha azul com as duas alianças presas.
? Mama! ? Cyan chama, olhando pra cima sem entender porque teve que ficar longe de Nancy até agora, depois começa a puxar a roupa dela, então Juliet acaba vindo resgatá-lo, mas eu prefiro pegá-lo no colo com um braço.
? Pode deixar ? murmuro para Juliet, a minha cunhada, e ela concorda com a cabeça e volta pro lugar perto de Nancy no gramado.
? Eu te ajudo ? a minha fêmea diz, que está mais radiante a cada dia, pega a almofada e depois coloca a aliança dela na minha mão, que é umas duas vezes menor que a minha.
? Para sempre ? falo, deslizando o anel no dedo trêmulo que ela coloca no ar, de tanta emoção, mas quem está mais chorando agora sou eu.
? Para sempre ? Nancy murmura, também colocando o anel em meu dedo.
? Os noivos já podem se beijar. ? É incrível como Dion aprendeu rápido o texto que ele precisava dizer.
Então nós nos beijamos com delicadeza e como Cyan também não pôde aguentar, ele aproveita a altura que eu o seguro e deixa um beijo na bochecha de Nancy.
? O bubu também merece um ? reclamo e dou duas batidinhas na minha bochecha. Ele dá uma risadinha, se encolhendo nos meus braços, depois dá um beijo estalado no meu rosto."

Danubia.Brasil 07/03/2024

Saga de chifrudos
Mais um livro dessa saga !!!! Confesso que esse foi o mais fraquinho , mas muito delicioso , vale a pena ler , mas não pode começar pelo meio tem que ser na seguencia !!!! Quem gosta de hot , fantasia dark e trama , essa é uma excelente saga !!!!!

Ana Rubia 02/03/2024

A Nancy é foi um ponto fora da curva perto das protagonistas dos livros anteriores...
Como ela é incrível e forte, uma personalidade única, o que acabou corroborando para que a relação dela com Astor fosse em pé de igualdade.

Tati Dalben 07/03/2024

Nossa! Esse foi difícil de terminar. O começo é maçante, o final ainda mais. Achei um livro longo sem necessidade.
Julie 10/03/2024minha estante
Aiiii ???

becambrosio 22/03/2024

Gente, a Benevides tá arrasando tanto com essa série... Cada livro fica cada vez mais perfeito.
Eu estou simplesmente apaixonada nisso aqui.
Os personagens são tudo! A trama é perfeita.
A M E I ? já tô super ansiosa para os próximos e o conto desse livro

Camila TQR 14/03/2024

Já quero um curandeiro
Esse ano me vi viciada na série os Persaneses, e ver a história do Astor e como tudo desenrolou, meu Deus, haja criatividade para essa autora.

Sério, é tudo viciante, pois a gente não quer largar e quer saber mais do que vai acontecer.

Astor e Nancy é um casal fofura, e muitoooo quente!
Eu amei demais e super recomendo

Karen.Belter 02/03/2024

Esperava mais
Neste livro algumas pontas soltas dos anteriores foram esclarecidas, porém a autora foi muito repetida e trouxe muita perguntas soltas.
Os personagens foram desenvolvidos poucos, podia ter aprofundado mais.
A irmã da protagonista tem muito mais juízo e censo, espero um livro dela

Iancaha 14/03/2024

Mon durkiah
?"Eu preciso parar, sei que preciso, mas não consigo porque parece que Nancy pegou o controle do meu corpo e colocou no bolso, sem me deixar ter acesso a mim mesmo."

?"Como eu posso querer tanto alguém que conheci há pouquíssimos dias? Como o meu peito pode doer com tanta força por uma fêmea?"

?"Pequena bouan"

?"Esse homem gigante é a coisa mais linda que eu já coloquei os meus olhos, além de ser muito inteligente e gentil também.? Você é perfeito."

Leituras da Cielo 01/04/2024

Romantasia
? Vício Sombrio: O curandeiro demônio e a gravida (Persaneses Livro 4)
Autora

Nancy havia sido doutrinada de que a raça persanes era a pior que existia, porém, ela não estava de acordo com isso. Com a invasão dos persaneses a fim de resgatar Oliver, Nancy insistiu para que também fosse levada, não só a ela como também sua irmã.

Astor era conhecido como o curandeiro, colocava a vida dos outros em primeiro lugar, assim, ocultava quem ele era com o seu sofrimento do passado, entretanto, com a vinda da humana grávida Nancy, algo nele despertou, não só isso, como uma nova marca em sua pele.

Os livros que conseguiram pegar durante a invasão revelaram bastante sobre a Seit@ e o passado dos persaneses mas ainda ficaram lacunas. Nancy e sua irmã foram primordiais para essa nova etapa.

A história foi bem construída, personagens que eu já queria ver sua história, agora a questão é: qual será o próximo?
Recomendo.

Bia | @bia_bookstagram 20/03/2024

Essa loarla não pode ter tanto controle sobre mim.
Resenha/Opinião
??Vício Sombrio??

? Monster romance
? Stranger to lovers
? Age Gap
? Mocinha plus size e grávida
? Ele é um curandeiro com rabo e chifres
? Hot

"Ele esfrega de novo a ponta do seu nariz no no meu e eu fecho os olhos, recebendo o seu pequeno carinho."

Esse é o quarto livro da série Os Persaneses, que deve ser lida na ordem de lançamento, pois os acontecimentos se interligam e as respostas e perguntas vão aparecendo a cada livro em uma linha de raciocínio específica.
Astor é um curandeiro da raça e decidiu viver isolado nas ilhas Persanesas após sofrer uma perda terrível e ter que conviver com essa dor o fez se fechar completamente para tudo e todos o tornando analítico e frio, entretanto uma humana grávida de um metro e meio vai reacender seu fogo interior.
Acho que o Astor é o Persaneses mais tranquilo até agora, ele é doce e apesar de ficar extremamente obcecado pela Nancy ele consegue ser muito carinhoso, se bem que mesmo sem um CIO ele ficou maluco imagina se tivesse um?! Quando se trata de sua loarla ele se vê completamente viciado.
A Nancy vivia junto com sua irmã, Juliet, na seita, ela cresceu lá e não conhecia muito bem outros costumes, porém sempre teve dúvidas e senso crítico sobre todas as barbáries que aconteciam na Igreja Oitavo Renascer. Um dos seus maiores desejos era fugir daquele lugar e seu desejo finalmente se realiza e seu salvador é um Persaneses com mais de dois metros de altura, cabelos acobreados e longos, com chifres, uma causa inquieta e um ronronar insistente, a conexão entre os dois é instantânea e fica difícil controlar os sentimentos intensos que os acometem. Astor acaba por sentir um cheiro peculiar na pequena humana, o que o faz ter que vigiá-la de perto e assim colocar seus limites à prova.
Sinceramente estou completamente viciada nesse livro sério, essa série só melhora, esse com certeza é o livro mais complexo com relação a seita, pois temos muitas revelações importantes que nos deixam soando frio e também novas perguntas que nos deixam extremamente ansiosos por mais o quanto antes. Quanto ao casal com certeza foi um dos meus favoritos a Nancy e o Astor me conquistaram demais eles são intensos e amei conhecer esse lado do Astor e ter a Nancy como protagonista fez toda a diferença ela é muito corajosa e não baixa a cabeça para nada foi a fêmea perfeita para o nosso curandeiro, esse livro bate de frente com o meu favorito dessa série Tentação Sombria.
Quanto aos novos personagens, me apaixonei pela família Dulunay eles são acolhedores e interessantes, parecem que vão ser bem importantes para a continuação da série. Mas enquanto eu lia me deu uma saudade da Karina e do Klaus, eles não aparecem nesse livro, entretanto dá para entender porquê, pois esse livro tem bastante personagens e eles estavam bem presentes nos volumes anteriores. Estou ansiosa para o próximo lançamento, nunca li nenhum livro com trisal será a primeira vez, espero gostar e sigo ansiosa pelo livro do Filipi que ainda vai demorar um pouquinho, todavia antes terá o lançamento de um conto mês que vem.

Ordem de lançamento:
1- Acordo Sombrio, 4?
2- Tentação Sombria, 4.5?
2.5- Fralda com Buraquinhos, 3?
3- Obsessão Sombria, 4?
3.5- Meu Lobo Proibido, 3?
4- Vício Sombrio, 4.5?

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilhos: violência doméstica, luto.??

4.5?