Vício Sombrio

Vício Sombrio G Benevides

Resenhas - Vício Sombrio

Genyffer.Deyse 13/06/2024

Eita atrás de eita
É bom... Moster romance sobre Astor e Nancy. É muito fofo e quente.
As vezes, a mocinha é meio burra ou melhor faz as coisas sem pensar. Mas de forma geral é um ótimo livro com cenas de sex0 bemmmmmm legais.
Bruna 13/06/2024minha estante
Amo essa série, foi o meu primeiro contato com monster romance

Isabela354 13/06/2024

Realmente tem algo na escrita que me incomoda.
Eu não curti esse livro.
Creio que ficou repetitivo, apelativo, e sem noção.
Eu esperava um desenvolvimento maior do casal que não aconteceu.
Ele era um dos personagens que eu mais gostava mas deixou muito a desejar.

Dudinha.Lacerda 06/06/2024

Que livro incrível. Eu fiquei ansiosa do início ao fim do livro, principalmente porque estava chegando o final e nada se resolvia.

Os personagens são tão perfeitinhos e eu morri de paixão pelo Cyar.

Beatriz3345 03/06/2024

Que fofo?
Esse último capítulo foi muito fofo, morri de amor com eles ?, a história e boa não é ruim. Mas é tanto sexo que chega uma hora que fica chato sabe. Mas fora isso eu gostei teve mais história que os outros até kkkkk

Livros.Lizzie 03/06/2024

O pior da série até o momento
Achei que a autora pesou muito a mão nas cenas de sexo e desenvolveu muito pouco a trama em si, além de que o grande clímax acabou em 2 cap de forma super rápida e broxante.
Gosto da série, mas esse me decepcionou bastante.

hdssw 01/06/2024

4/10
Monster romance não é o tipo de livro que eu costumo ler e gostar, tanto que são poucos os que eu já li. Eu conheci esse livro por um vídeo e lembro de ter lido todos eles bem entusiasmada. Só li esse pq tava fuçando o Kindle e vi que tinha continuação. É uma história boa, bem construída, com um plot bonzinho, mas acho o excesso de hot excessivo, tanto que EU (uma leitora assídua de livros +18) pulei várias partes pq os hots estavam em todo o momento.

Enfim, é aquele tipo de livro esquisito que faz vc abaixar a luz do celular pra ninguém saber que vc tá lendo. Mas é bem interessante, a escrita é uma delicinha de ler, é uma coisa bem fanfic, tem um bom enredo, bons personagens, mas cara, aquele homem não morre nunca? Que cara insuportável e o plot dele ser pai da Juliet, a autora deu a entender que a Nancy não se lembra disso? Enfim, teremos respostas no conto ou talvez no próximo livro.

Lisa 10/05/2024

Livro para ler a tarde
Conheci essa série , no ano passado, e não tem como não gostar. Sabe aqueles livros para ler quando você não quer pensar muito , mas busca uma leitura leve? Pois bem, esse é um ótimo exemplo . Temos um casal em que ele luta muito para não se apaixonar -mesmo já apaixonado-, uma mocinha qe sabe o que quer e corre atrás (mas não beira a burrice não). As cenas hots são super bem descritas e o livro te envolve. Gostei bastante da experiência.

Izadora 09/05/2024

Meio bom, meio merda
Na minha humilde opinião de leitora, acredito que os livros hots tem que ter muitas cenas quentes e tudo mais, mas o livro não pode ser somente isso. E, infelizmente, neste caso foi basicamente só isso ?
Tem uma história legalzinha dos personagens, onde a principal e irmã cresceram em uma seita e tudo mais, mass a mulher só pensa em sexo..
Não tem muito aprofundamento, a gente não sabe o que aconteceu com os outros personagens do livro..
Basicamente, 80% do livro são eles transando, ou pensando em sexo, o que seria legal, se estivesse procurando pura pornografia ??
Enfim, a história tem potencial, mas a autora não soube explorar adequadamente.

Amor.livros 08/05/2024

Longo
Esse é o quarto livro, e confesso que as histórias estão ficando cansativas, esse livro tem mais de 500 páginas e 80% do livro não acontece absolutamente nada, e aí o final é super corrido acontecendo o confronto mais esperado, e confesso que deixou muito a desejar.

B. A Silva 07/05/2024

Li super rápido, porque a leitura é bem fluida, os personagens são bem cativantes e você consegue se importar com eles. E torcer para que tudo fique bem, gostei bastante

Ana_Beleze 06/05/2024

Trazendo mais camadas para esse universo
De todos os livros da saga, acredito que é o meu favorito. Mesmo tendo um foco bem grande nas interações da Nancy e do Astor a autora conseguiu trazer muitas informações interessantes sobre o verdadeiro perigo que ronda nossos protagonistas. Além disso, G. Benevides nunca falha em entregar um bom hot né kkkkk sempre inovando com cenários mirabolantes.