Eu Sei O Que Você Está Pensando

Eu Sei O Que Você Está Pensando John Verdon


Compartilhe


Eu Sei O Que Você Está Pensando (Dave Gurney #1)





Uma carta perturbadora chega via correio com uma simples declaração ao final: "Veja como conheço seus segredos - apenas pense em um número." Errará quem pensar que uma carta dessas chega a seu destino final apenas por obra do acaso.
Para o detetive aposentado da polícia de homicídios da cidade de Nova York, Dave Gurney, que está formando uma nova vida ao lado de sua esposa Madeleine, as cartas começam a deixar de ser estranhas para se tornarem um complicado quebra-cabeça que levará a uma enorme investigação sobre assassinatos em série.
Trazido para o caso como consultor, Gurney em pouco tempo percebe pistas que a polícia local deixou passar. Ainda assim, diante de um oponente que parece ter o dom da clarividência, Gurney vê seus esforços irem em vão, seu casamento rumando a um precipício e, finalmente, um medo incontrolável de que seu adversário não pode ser parado.

Romance policial

Edições (1)

ver mais
Eu Sei O Que Você Está Pensando

Similares

(18) ver mais
Não Brinque Com Fogo
Peter Pan Must Die
Feche Bem os Olhos
Peter Pan Tem Que Morrer

Resenhas para Eu Sei O Que Você Está Pensando (196)

ver mais
Adoreii!
on 28/1/22


Este livro é muito bom,um suspense policial maravilhoso,história bastante movimentada,cheia de acontecimentos, vários suspeitos,várias teorias,e dá uma aflição de como o assassino sabe o que a vítima está pensando,a curiosidade em saber como é possível isso acontecer,fez eu não querer largar o livro,muito,muito bom!Adorei conhecer a história do detetive Gurney,ele é muito bom ! E fora tudo isso o autor ainda trouxe no livro referências a Sherlock Holmes e o Iluminado do mestre King a... leia mais

Estatísticas

Desejam833
Trocam25
Avaliações 4.1 / 2.678
5
ranking 38
38%
4
ranking 40
40%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

22%

78%

Nina - Não Quero Trocar Livros
editou em:
25/11/2016 17:08:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR