Confissões de um turista profissional

Confissões de um turista profissional Kiko Nogueira
3.08889 270




Confissões de um turista profissional


Tudo o que você queria saber sobre viagens e que os guias jamais irão contar




Apesar de Kiko e Jota Pinto se parecerem um pouco fisicamente e andarem tão juntos que já são quase uma coisa só (os dois tem a mania insuportável de fazer uma vozinha macabra e fina que geme histericamente quando alguém conta algo tedioso), a maneira como conheci o primeiro é completamente diferente da maneira como conheci o segundo.
O Kiko, eu conheci num bar da Vila Madalena, há uns 7 anos. Ele é primo de um amigo do amigo de um ex-namorado meu, que na época não era nada meu e nem estava na mesa porque eu ainda namorava o primo dele, que não era amigo de ninguém. Acho que é isso. Falei que eu escrevia e o Kiko se interessou em ler alguma coisa, daí mandei alguns textos e ele adorou. Começamos a trocar uns e-mails e nunca mais paramos. Hoje temos uma linda amizade. (intelectual, espiritual, fraternal) e um dá muita força pro outro: ele publica tudo o que eu escrevo e eu falo que ele aparenta ter 28 anos.
Já com o Jota Pinto a coisa se “deu” completamente diferente. Nós nos conhecemos numa balada da Vila Madalena, há uns 7 anos. Ele é amigo de um primo do amigo de um ex-amigo meu, que na época era namorado, mas que nem estava na mesa porque eu o estava chifrando com o seu melhor amigo, que não era primo de ninguém. Acho que é isso. Falei que eu escrevia e o Jota Pinto se interessou em ler alguma coisa, daí mandei um material e ele achou tudo uma grande droga. Começamos a trocar uns e-mails nos xingando e nunca mais paramos. Hoje nutrimos um ódio especial um pelo outro (intelectual, espiritual, fraternal) e no que podemos atrapalhar a vida um do outro, atrapalhamos: ele não publica quase nada do que eu escrevo e eu simplesmente falo a verdade.

Edições (1)

ver mais
Confissões de um turista profissional

Similares

(1) ver mais
Imaginário Feminino

Resenhas para Confissões de um turista profissional (70)

ver mais


Jota Pinto (Kiko Nogueira) conta suas experiências de viagem neste pequeno livro. De uma maneira super divertida, ele descreve alguns lugares que foi, experiências no avião, dá dicas, fala sobre viajantes x turistas, faz críticas sociais de forma bem humorada e justa. Gostei bastante das histórias; li os capítulos alternadamente e foi bem rápido. Cada um começa com uma pequena ilustração sobre o tema, tudo muito bem feito. As histórias que mais gostei foram a “Ela está rindo de você” q...

Vídeos Confissões de um turista profissional (1)

ver mais
Confissões de um turista profissional-Kiko Nogueira-#Vloglivros-Jornalismo na Alma

Confissões de um turista profissional-Kiko Nogueir


Estatísticas

Desejam45
Trocam38
Avaliações 3.1 / 270
5
ranking 9
9%
4
ranking 22
22%
3
ranking 42
42%
2
ranking 21
21%
1
ranking 6
6%

15%

85%

Rafael
cadastrou em:
16/10/2011 15:29:13