Menina Veneno

Menina Veneno Mariana Ribeiro



Menina Veneno





Audrey Mantovani tem dezessete anos, é filha de um diplomata e estudante de Jornalismo, que adquiriu vasta bagagem cultural em suas viagens ao exterior na companhia do namorado, Frederico Fernandes. Ela seria apenas mais uma adolescente normal vivendo nos anos oitenta, não fosse pelo fato de ter um dom premonitório através dos sonhos, os quais estão relacionados a grandes acontecimentos com repercussão mundial. Decidida a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para mudar o rumo dos acontecimentos, ela passará por cidades como Nova York e Londres.
Como Audrey lidará com a responsabilidade de prever certos eventos futuros? Por quanto tempo ela conseguirá manter o seu segredo preservado da mídia mundial? E quais serão as consequências ao interferir no destino?
Menina Veneno é um New Adult contemporâneo, que envolve problemas cotidianos com uma dose extra de sobrenatural. Não faltam referências sobre música, filmes, entre outros assuntos relacionados à cultura da década perdida.

Ficção / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Menina Veneno

Similares

(9) ver mais
A Zona Morta
Zona Morta (Dead Zone)
A Zona Morta
Novembro De 63

Resenhas para Menina Veneno (7)

ver mais
Menina Veneno - Blog Era Uma Vez o Livro
on 10/10/14


Audrey Mantovani é uma menina de dezessete anos. Ela está na faculdade de Jornalismo e seu maior sonho é ser uma Diplomata, assim como seu pai. Ela tem uma língua afiada, por isso o apelido de Menina Veneno. Audi, como é apelidada pelos mais íntimos, não tem medo da opinião das pessoas. Ela luta pela informação verdadeira e pela justiça. Mas além disso, Audi guarda um segredo, ela tem premonições. Em sonhos ela vê coisas que estão pra acontecer, mas não é qualquer coisa, são catástrofe... leia mais

Estatísticas

Desejam59
Trocam1
Avaliações 4.1 / 26
5
ranking 38
38%
4
ranking 38
38%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Mari
cadastrou em:
24/11/2011 16:36:17
Mari
editou em:
12/11/2014 11:25:34