Tudo pode mudar

Tudo pode mudar
3.77674 215




Tudo pode mudar





Zack é o mais velho dos três filhos da família King, despedaçada quando o pai, o excêntrico e irresponsável Norm, sumiu da vida de todos. Durante os anos seguintes, Zack moldou sua personalidade para que jamais se parecesse com ele. Assim, se tornou um homem pacato e conservador.

Ele tinha consciência de que se acomodara a uma situação conveniente: morava de favor na casa de um amigo rico, tinha um emprego medíocre mas estável e estava noivo de uma mulher por quem não era apaixonado. Apesar disso, sentia-se relativamente feliz com sua vida.

Certo dia, Zack encontra sangue em sua urina e, após realizar alguns exames, passa a suspeitar de que sofre de câncer. Atordoado com a possibilidade da morte iminente e assustado com o casamento que se aproxima, ele começa a questionar suas escolhas e a perceber a fragilidade daquela vida falsamente estruturada.

Para complicar ainda mais a situação, sua relação com Tamara – viúva de seu melhor amigo – adquire uma proximidade perigosa. A atração entre os dois é irresistível e, ao mesmo tempo, proibida.

Sua confusão emocional atinge o auge quando Norm reaparece, disposto a fazer qualquer loucura para conquistar o perdão da família.

Enfrentando tantos problemas ao mesmo tempo, Zack perde o controle de suas emoções pela primeira vez. Ele precisa lidar com a possibilidade de ter uma doença fatal, o medo de magoar Hope, a paixão platônica por Tamara, a sensação de fracasso profissional e os sentimentos conflitantes em relação ao pai e a si mesmo.

Com muito humor e sensibilidade, Jonathan Tropper conta uma história de amor, traição, perdão, recomeço e a chance de se criar uma vida nova em meio ao caos

Edições (1)

ver mais
Tudo pode mudar

Similares

(4) ver mais
Como Falar Com Um Viúvo
Sete Dias Sem Fim
Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor
Plano B

Resenhas para Tudo pode mudar (27)

ver mais
Livro "Tudo pode mudar"


Zachary tem 30 anos e vive no apartamento de seu amigo. Ele parece ter uma via incrível, mas a vida dele não é nada disso.Principalmente quando ele encontra sangue em sua urina, onde começam os problemas. Como se não bastasse isso, o pai ausente dele aparece na porta do seu apartamento querendo consertar os erros e querendo o perdão do filho. Zach ainda começa a ficar confuso por estar sentindo algo mais forte por Tamara, que é a viuvá de seu amigo Rael, que faleceu a alguns meses em...

Estatísticas

Desejam184
Trocam22
Avaliações 3.8 / 215
5
ranking 30
30%
4
ranking 34
34%
3
ranking 23
23%
2
ranking 9
9%
1
ranking 4
4%

18%

82%

Nana
cadastrou em:
29/12/2011 17:23:37