Os Herdeiros dos Titãs

Os Herdeiros dos Titãs Eric M. Souza


Compartilhe


Os Herdeiros dos Titãs


A Mão do Destino




Os Herdeiros dos Titãs narra o período decadente de uma civilização de quatro mil anos, baseada nos desmandos de uma Rainha-Deusa e seus sacerdotes, ditos imortais.
Dando continuidade aos eventos narrados em De lutas e Ideais, A Mão do Destino prossegue com a fuga de Arion e Luredás de seus perseguidores, que são liderados por Tromos, béli de Jatitã. Mas tudo parece se remeter a uma questão menor, à iminência de um conflito de proporções jamais vistas em Grabatal.
As tropas se reúnem em Catebete, prontas para a conquista em nome da Rainha-Deusa. O que os espera além das montanhas, ninguém sabe. Contudo, haverá sentido na luta, se foram enviados sem esperança, para que não retornassem? E o futuro de ambos os lados do conflito está nas mãos de um único homem - um relutante profeta.

Edições (1)

ver mais
Os Herdeiros dos Titãs

Similares

(4) ver mais
Os Herdeiros dos Titãs
Os Herdeiros dos Titãs
A Balada de Antel

Resenhas para Os Herdeiros dos Titãs (3)

ver mais
Voltem seus olhos para os autores nacionais!
on 13/2/13


Resenha também postada em: http://verbo-ler.com.br/2013/01/resenha-os-herdeiros-dos-titas-a-mao-do-destino/ A Mão do Destino é o segundo livro da dualogia Os Herdeiros dos Titãs. Se você não leu o primeiro, não se preocupe, pois estou tomando cuidado para não emitir spoilers. Se nas primeiras páginas do livro anterior eu pude rapidamente perceber a grandiosidade da história, neste segundo livro, eu pude comprová-la. A Mão do Destino conta sobre os importantes acontecimentos que ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam2
Avaliações 4.8 / 9
5
ranking 78
78%
4
ranking 22
22%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

37%

63%

Eric M. Souza
cadastrou em:
10/05/2012 07:56:22