Estou com Sorte

Estou com Sorte Douglas Edwards
3.66055 109




Estou com Sorte


As confissões do funcionário número 59 do Google




Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes recém-formados da empresa procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso; eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único, uma liberação explosiva de inteligência bruta e inigualável energia criativa, e enquanto outros descreveram o que o Google conquistou ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte disso. Pelo menos até agora.

Douglas Edwards, o funcionário numero 59, oferece uma primeira visão por dentro do que era ser um Googler. Experimente a mistura enervante de camaradagem e competitividade enquanto Larry Page e Sergey Brin, os jovens e idiossincráticos parceiros da empresa, criavam uma estrutura famosa pela sua não hierarquia, pela luta contra a sabedoria convencional, e a corrida para implementar uma miríade de novos recursos, enquanto, tranquilamente enterravam ideias passadas e produtos danificados. Estou Com Sorte captura pela primeira vez a cultura autoinventada da mais transformadora corporação do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente as tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas do mundo.

Edições (1)

ver mais
Estou com Sorte

Similares


Resenhas para Estou com Sorte (26)

ver mais
As confissões do funcionário número 59 do Google


Conhecer a história de Douglas Edwards que tem em sua trajetória profissional a empresa Google é de um peso considerável. Trabalhou em vários empregos na área de Marketing até ir para “San Jose Mercury News, jornal diário na Califórnia onde trabalhou por sete anos. Sonhava em ver de perto a verdadeira internet, acompanhar os milhões de pessoas interagindo dentro da “colméia global”. E foi assim que acabou enviando o seu currículo para o Google. “Eu tinha desejado experimentar a vida em...

Estatísticas

Desejam79
Trocam67
Avaliações 3.7 / 109
5
ranking 26
26%
4
ranking 31
31%
3
ranking 29
29%
2
ranking 11
11%
1
ranking 3
3%

32%

68%

Novo Conceito
cadastrou em:
15/05/2012 16:46:07