Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas


Compartilhe


Tentação ao Pôr do Sol (Os Hathaways #3)





Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.

Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.

Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.

Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.

Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (3)

ver mais
Tentação ao Pôr do Sol
Tentação ao Pôr do Sol
Tempt Me at Twilight

Similares

(60) ver mais
Segredos de Uma Noite de Verão
Desejo à Meia-Noite
Sedução ao Amanhecer
Manhã de Núpcias

Resenhas para Tentação ao Pôr do Sol (606)

ver mais
on 30/5/21


Um livro melhor que o outro!! Já tô amando essa família!! Outro romance maravilhoso que deixou a leitura rápida e envolvente!! Impossível não gostar do casal logo de cara!! Mais uma família da Lisa Kleypas que estou amando!!! Ahhh e tô adorando a ligação entre os pretendentes!!... leia mais

Estatísticas

Desejam1.124
Trocam18
Avaliações 4.3 / 8.412
5
ranking 57
57%
4
ranking 32
32%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Lilia
cadastrou em:
25/05/2013 18:49:25
Clio0
editou em:
28/01/2021 14:50:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR