Mel e Fel

Mel e Fel Sálvia Haddad


Compartilhe


Mel e Fel


Retalhos de Vida




Nessa obra a autora fala com propriedade e maestria sobre o doce e o amargo da vida, coisa de quem já chorou e riu muito. E lançando um olhar atento à tudo, fez a árdua, porém bela opção pelo aprendizado. O sofrimento em si não é garantia de maturidade, porque viver as dores que a vida nos traz não é opcional. Mas escolher como vivê-las e o que fazer com cada uma delas é que faz toda a diferença.

É gratificante ver o poder da superação, assistir ao vôo de uma fênix ressurgindo das cinzas, triunfante. Tudo isso nos enche de esperança.

E ela, a esperança, foi o alimento que trouxe a autora até aqui, provando que o que nos mantém vivos é a capacidade de sonhar, de sempre buscar por algo ainda que nada nos pareça favorável.


Edições (1)

ver mais
Mel e Fel

Similares

(1) ver mais
Sonhe Mais

Resenhas para Mel e Fel (5)

ver mais
A mulher que fala com a alma! ( :
on 5/12/13


Oi Gente, Tudo bem? Espero que sim! :) Antes de falar sobre o livro é preciso conhecer as motivações que fizeram a Sálvia escrever: "Em 2011, grávida de seu terceiro filho, Sálvia Haddad sofre a perda de seu marido, diagnosticado com um câncer agressivo que, em nove meses, o vitimou, aos 36 anos de idade. Durante o processo de luta e perda, colocar no papel suas dores, sentimentos e pensamentos mais profundos foi a forma que encontrou de lidar com tudo. Mel e Fel ~ Retalhos da V... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.1 / 12
5
ranking 75
75%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 17
17%
1
ranking 8
8%

6%

94%

Sálvia
cadastrou em:
29/09/2013 01:47:29