Segredos e Mentiras

Segredos e Mentiras
4.21166 326




Segredos e Mentiras





Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida.



Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.



Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.



Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?


Edições (1)

ver mais
Segredos e Mentiras

Similares

(4) ver mais
Perdas e Danos
Vidas Trocadas
Reconstruindo Amelia
O Segredo do Meu Marido

Resenhas para Segredos e Mentiras (33)

ver mais
Resenha: Segredos e Mentiras


Resenha: “Segredos e Mentiras” de Diane Chamberlain, expõe uma trajetória dramática,complexa e enigmática com acontecimentos surpreendentes/arrasadores e ao mesmo tempo vitais. Quando o leitor conclui um ponto relevante, acontece algo para provar as reviravoltas diversas. É uma trama que pode ser classificada como inesperada, mas também já é possível entender de antemão as conseqüências de cada ato, ao tempo que se torna imprevisível em alguns momentos e pode chocar várias vezes. O que...

Estatísticas

Desejam177
Trocam11
Avaliações 4.2 / 326
5
ranking 42
42%
4
ranking 40
40%
3
ranking 16
16%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Lia
cadastrou em:
12/12/2013 15:15:03