Insensatez

Insensatez Tânia Lopes




Insensatez





Patrícia Gomes era uma jornalista em busca do furo de reportagem que alavancaria sua carreira. Linda e destemida, vivia em uma cidade do interior dominada pelo tráfico de drogas e desafiava seu editor a romper o silêncio que cercava as atividades criminosas.
A chegada do novo chefão de uma facção rival acirrou o conflito entre os bandidos e colocou a cidade em pé de guerra. Era a oportunidade que ela precisava para fazer a matéria que revelaria os detalhes sobre o crime organizado e a projetaria em sua profissão.
O que ela não contava era ser capturada por Marco, o italiano que estava à frente da batalha. Implacável, taciturno, misterioso, indecifrável... Aquele homem representava tudo o que ela mais abominava. No entanto, emanava poder e sensualidade, e Patrícia viu-se entregue a seu magnetismo. Um inimigo, que lhe instigava sentimentos contraditórios e a levaria à beira da insensatez.

Edições (1)

ver mais
Insensatez

Similares

(2) ver mais
Fascínio
Em Busca da Verdade

Resenhas para Insensatez (22)

ver mais
Um livro viciante!
on 14/5/14


Acabei de ler pela segunda vez o livro "Insensatez". Foi no site LivrosOn que descobri esta autora (Tânia Lopes) e li seu primeiro livro: Fascínio. Fiquei totalmente alucinada com a história, tanto que não consegui parar a leitura, adentrando pela madrugada. Quando soube pela fanpage da autora que já estava disponível para venda um segundo livro, tratei de comprar o quanto antes. Uma palavra para descrever "Insensatez"? Maravilhoso! A autora tem um tipo de escrita bem caracter... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam3
Avaliações 4.5 / 127
5
ranking 69
69%
4
ranking 18
18%
3
ranking 7
7%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Novo Século
cadastrou em:
13/03/2014 14:45:34