Alma da Fera (Ascendant)

Alma da Fera (Ascendant) Diana Peterfreund


Compartilhe


Alma da Fera (Ascendant) (Ordem da Leoa #2)





Astrid Llewelyn é agora uma caçadora de unicórnios treinada. Mas não pode resolver todos os problemas com magia de alicórnio. Ou um montante ancestral. Mesmo um com uma curiosa inscrição em latim.

O namorado deixou Roma para fazer faculdade em Nova York, o Claustro passa por sérias dificuldades financeiras, as habilidades de suas companheiras caçadoras estão desaparecendo sem explicação, e o sonho de se tornar uma cientista parece cada vez mais distante.

Sem contar a Igreja, que finalmente resolveu se envolver com a Ordem da Leoa. Aliás, de uma maneira nada fashion: hábitos camuflados! Sério? Então, quando surge a oportunidade de abandonar a casa capitular e seguir para o interior da França para usar o intelecto na procura pelo mítico Remédio, ela embarca de cabeça.

No quartel-general da Gordian Phamaceuticals, Astrid questiona todas as suas decisões. O amor por Giovanni, a lealdade ao Claustro e, acima de tudo, seu dever como caçadora. O mundo precisa ser salvo dos unicórnios? Ou são os unicórnios as verdadeiras vítimas?

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Alma da Fera (Ascendant)

Similares

(2) ver mais
Caçadora de Unicórnios
A Espada de Kuromori

Resenhas para Alma da Fera (Ascendant) (10)

ver mais
De tirar o fôlego!
on 12/11/14


ALERTA! Esta resenha pode conter spoilers do primeiro livro, Caçadora de Unicórnios. Leiam por sua conta e risco! Depois dos últimos acontecimentos vividos em Caçadora de Unicórnios, Astrid está de volta, mas com novos dilemas a enfrentar. A existência dos unicórnios, monstros selvagens e comedores de gente, foi revelada ao mundo. O pânico foi instaurado entre a população e cada vez mais surgiam relatos de ataques e de pessoas mortas e feridas por tais bestas. As caçadoras nunca... leia mais

Estatísticas

Desejam224
Trocam4
Avaliações 4.0 / 123
5
ranking 33
33%
4
ranking 41
41%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Yasmin
cadastrou em:
23/07/2014 15:25:50
Keni
editou em:
02/09/2018 14:20:22