Alma da Fera (Ascendant)

Alma da Fera (Ascendant) Diana Peterfreund


Compartilhe


Alma da Fera (Ascendant) (Ordem da Leoa #2)





Astrid Llewelyn é agora uma caçadora de unicórnios treinada. Mas não pode resolver todos os problemas com magia de alicórnio. Ou um montante ancestral. Mesmo um com uma curiosa inscrição em latim.

O namorado deixou Roma para fazer faculdade em Nova York, o Claustro passa por sérias dificuldades financeiras, as habilidades de suas companheiras caçadoras estão desaparecendo sem explicação, e o sonho de se tornar uma cientista parece cada vez mais distante.

Sem contar a Igreja, que finalmente resolveu se envolver com a Ordem da Leoa. Aliás, de uma maneira nada fashion: hábitos camuflados! Sério? Então, quando surge a oportunidade de abandonar a casa capitular e seguir para o interior da França para usar o intelecto na procura pelo mítico Remédio, ela embarca de cabeça.

No quartel-general da Gordian Phamaceuticals, Astrid questiona todas as suas decisões. O amor por Giovanni, a lealdade ao Claustro e, acima de tudo, seu dever como caçadora. O mundo precisa ser salvo dos unicórnios? Ou são os unicórnios as verdadeiras vítimas?

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Alma da Fera (Ascendant)

Similares

(2) ver mais
Caçadora de Unicórnios
A Espada de Kuromori

Resenhas para Alma da Fera (Ascendant) (15)

ver mais
Alma da Fera ?
on 8/5/23


Faz meses que eu venho procurando uma maneira de descrever a minha experiência com este livro e finalmente consegui encontrar as palavras que queria. Diferente de muitos outros livros que nos trazem uma imagem fofa sobre os unicórnios, este livro traz um lado mais sombrio e cruel dessa espécie, o que me surpreendeu bastante já que eu nunca havia lido algo assim, mas como várias histórias já nos mostraram, nem sempre o vilão aqui é o animal, mas sim o ser humano. É uma história muito ... leia mais

Estatísticas

Desejam179
Trocam5
Avaliações 3.9 / 176
5
ranking 33
33%
4
ranking 40
40%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

6%

94%

Yasmin
cadastrou em:
23/07/2014 15:25:50
Keni
editou em:
02/09/2018 14:20:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR