Mundo Novo

Mundo Novo Chris Weitz




Mundo Novo





Neste mundo novo, só restaram os adolescentes e a sobrevivência da humanidade está em suas mãos.
Imagine uma Nova York em que animais selvagens vivem soltos no Central Park, a Grand Central Station virou um enorme mercado e há gangues inimigas por toda a parte. É nesse cenário que vivem Jeff e Donna, dois jovens sobreviventes da propagação de um vírus que dizimou toda a humanidade, menos os adolescentes.
Forçados a deixar para trás a segurança de sua tribo para encontrar pistas que possam trazer respostas sobre o que aconteceu, Jeff, Donna e mais três amigos terão de desbravar um mundo totalmente novo. Enquanto isso, Jeff tenta criar coragem para se declarar para Donna, e a garota luta para entender seus próprios sentimentos - afinal, conforme os dias passam, a adolescência vai ficando para trás e a Doença está cada vez mais próxima.

Distopia / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Mundo Novo

Similares

(2) ver mais
Nova Era
Nova Ordem

Resenhas para Mundo Novo (31)

ver mais
Resenha: Mundo Novo
on 24/10/17


Mundo Novo trata de uma distopia onde a ordem no mundo é dada por adolescentes. O primeiro livro de uma trilogia escrita por Chris Weitz, foi lançado no Brasil pela Editoria Seguinte (que cedeu um exemplar para a resenha) e nos deixa ansiosos pela continuação da história. Em suma o livro se passa em uma Terra pós-apocalíptica, em que todos os adultos e crianças morreram vítimas de uma doença que, por algum motivo, não ataca os adolescentes. Além de estarem sozinhos, não há mais elet... leia mais

Vídeos Mundo Novo (2)

ver mais
O QUE ACHEI DA TRILOGIA | Trilogia Mundo Novo, de Chris Weitz

O QUE ACHEI DA TRILOGIA | Trilogia Mundo Novo

FIM DO MUNDO ADOLESCENTE | Mundo Novo & Nova Ordem, de Chris Weitz

FIM DO MUNDO ADOLESCENTE | Mundo Novo & Nova


Estatísticas

Desejam672
Trocam22
Avaliações 4.0 / 443
5
ranking 35
35%
4
ranking 38
38%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

25%

75%

Yasmin
cadastrou em:
28/08/2014 14:23:40
LAPLACE
editou em:
01/04/2017 16:51:24