Apaixonados Anônimos

Apaixonados Anônimos Gael Rodrigues


Compartilhe


Apaixonados Anônimos





"CANSADA DE SOFRER POR AMOR? JÁ PERDEU AS ESPERANÇAS DE ENCONTRAR SUA ALMA GÊMEA? NÓS TEMOS A RESPOSTA PROS SEUS PROBLEMAS! SUA ALMA GÊMEA NÃO EXISTE! E CONOSCO VOCÊ VAI TER A CHANCE DE APRENDER A SER FELIZ SOZINHA E NUNCA MAIS SE ILUDIR POR ALGUÉM.
Esse é o bilhete que Lana recebe, misteriosamente, após passar por mais uma decepção amorosa. De cara pensa ser uma brincadeira (que idiotas participariam de um grupo que prega o não amor, oras!) para logo depois pensar um pouco melhor (e se ela for como eles e, realmente, sua alma gêmea não existir, oh céus!). Seria o amor um vício que precisa de cura?
Apaixonados Anônimos é uma comédia romântica que, apesar de romântica (?!), ensina a não amar... ou ao menos que a luta contra o amor, ao invés de triste, pode ser muito divertida, mesmo que uma luta perdida.
Cada capítulo do livro é um passo a ser seguido (ou não) em que acompanhamos as desventuras dela e dos outros integrantes do AA."

Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Apaixonados Anônimos

Similares


Resenhas para Apaixonados Anônimos (7)

ver mais
Um mundo romântico e engraçado
on 25/11/14


Quem nunca pensou em desistir do amor? Uma comédia romântica que apresenta personagens diversos e bem construídos, em um ritmo de série de tv em que a personagem principal está o tempo todo procurando um final feliz. A leitura avança rapidamente a cada twist e surpresa da história. Muito divertido!... leia mais

Estatísticas

Desejam67
Trocam1
Avaliações 3.2 / 44
5
ranking 20
20%
4
ranking 18
18%
3
ranking 34
34%
2
ranking 18
18%
1
ranking 9
9%

12%

88%

Gael Rodrigues
cadastrou em:
22/09/2014 15:16:03
Gislane Molleri
editou em:
23/03/2017 19:53:51