Apenas os Inocentes

Apenas os Inocentes Rachel Abbott


Compartilhe


Apenas os Inocentes (DCI Tom Douglas #1)


Até quando o culpado pode ser a vítima?




AS MULHERES NÃO MATAM A SANGUE-FRIO. A NÃO SER QUE TENHAM UM MOTIVO PARA FAZÊ-LO.

Hugo Fletcher parece ser o homem perfeito. Bonito, rico, uma reputação impecável não é à toa que a mídia o adora. O fato de ser encontrado morto, nu e amarrado a uma cama em seu apartamento em Londres não combina com a imagem que todos têm dele. Para o inspetor-chefe Tom Douglas, uma coisa é clara: cada aspecto da cena do crime o leva a desconfiar de que o culpado é uma mulher.

Na busca pelo assassino, Tom descobre os detalhes mais hediondos e chocantes da vida pessoal da vítima longe dos holofotes. Quando a investigação chega a um ponto crucial, ele começa a perceber que o caso se trata de algo muito maior do que um simples assassinato. E isso o deixa em um terrível dilema: quando se trata de homens como Hugo Fletcher, os culpados devem ser punidos? Ou os inocentes devem ser protegidos?

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Apenas os Inocentes

Similares

(18) ver mais
A Desconhecida
A Mulher Enjaulada
Brutal
Dinheiro Sujo

Resenhas para Apenas os Inocentes (11)

ver mais
MARAVILHOSO!
on 5/3/16


OBS: Para ler essa resenha com seus recursos de imagens (fotos, gifs e etc) acesse o link ao fim desta resenha: Antes de se casar com Hugo, Laura acreditava que ele era o verdadeiro husband material: charmoso, cavalheiro, rico, bonito e de havaianas. Eles se conheceram em uma premiação - na qual Laura foi a vencedora com seu filme sobre violência doméstica - e começam a namorar. Os dois estavam tremendamente apaixonados, mas, como Hugo é uma celebridade e estava se divorciando nas... leia mais

Estatísticas

Desejam97
Trocam5
Avaliações 4.2 / 84
5
ranking 46
46%
4
ranking 35
35%
3
ranking 12
12%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

15%

85%

Marcos
cadastrou em:
24/10/2014 16:09:31
Daiane
editou em:
29/03/2017 09:30:26