Pés Descalços

Pés Descalços Ivan Bittencourt Jr




Pés Descalços





Leonardo, com seus botões da camisa pólo, nos leva por uma aventura através de suas conclusões e pensamentos sobre a vida. Ele saiu de sua cidadezinha do interior para estudar na capital e lá encontrou muito mais do que grandes filósofos em leituras infidas, ele encontrou o verdadeiro e desejado amor: o amor poético!

Naquela cidade de grandes luzes e enormes prédio encontra Ana, Julia e Bernardo, uma família que necessita descalçar-se de toda a tecnologia, orgulho, tristezas e desesperanças que tiram a alegria de viver.

Entre esses encontros e desencontros durante o caos alegre que toda uma geração gritou nos quatro cantos do país, o momento mais recente que marcará nossa história, quando todos foram para a rua descalços de tudo que os separavam para: unindo-se por uma mesma causa lutar por mudanças em uma sociedade corrupta e egoísta; Leonardo vai gritando junto e muito mais que isso ele vai falando sobre fé, esperança, música e amor.

O gigante acordou, o amor despertou!

Ficção

Edições (1)

ver mais
Pés Descalços

Similares


Resenhas para Pés Descalços (4)

ver mais
Simplesmente de-mais!
on 10/7/16


A leitura do livro foi interessante porque a princípio ele seria o último da minha lista de cinco. Eu tive a impressão que o livro seria de autoajuda e não estava a fim de ler algo assim, porém, todas as vezes que ia me apegar a ler, era sempre ele que parava em minhas mãos. Por fim, sabe aquela história que o livro é que escolhe ser lido por você? Foi exatamente o que aconteceu. rs Leo deixou a fazenda e sua vida simples e veio para cidade para estudar e esquecer o que lhe acontece... leia mais

Vídeos Pés Descalços (1)

ver mais
Pés Descalços - O meu primeiro livro

Pés Descalços - O meu primeiro livro


Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 4.8 / 22
5
ranking 86
86%
4
ranking 9
9%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Carol
cadastrou em:
06/03/2015 12:46:04
IvanBittencourtJunior
editou em:
06/04/2016 17:48:28