"- Você continua a escrever esses textos bobos? - diz ela irritada. - Ah, de vez em quando pinta uma inspiração e escrevo. - Você escreve sobre qualquer coisa. Que chato! Se pensar, você escreve. Se respirar, você escreve. Se peidar, você escreve. - É, é como um peido mesmo. De repente dá uma vontade e eu solto um. Um texto, claro." Trecho extraído da crônica “Sete anos de namoro”, parte integrante deste livro ao lado de vários outros textos irreverentes e bem humorados.







