Desejo e Honra

Desejo e Honra Tatiane Durães




Desejo e Honra





1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país.
Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras.
O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente.
Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.


Romance

Edições (1)

ver mais
Desejo e Honra

Similares

(1) ver mais
A Promessa da Rosa

Resenhas para Desejo e Honra (33)

ver mais
Uma viagem maravilhosa ao ano de 1890!
on 28/5/15


Olá pessoal!! Venho trazer mais uma resenha da minha querida amiga Tatiane Durães hehehe. Eu fui leitora beta deste livro, aliás adoro ser leitora beta da Tati rs. Adoooooro mesmo. Ela é uma autora que sempre me surpreende! Acredite, as vezes sofro como beta reader rsrs. Este livro em especial, me deixou encantada. Primeiro por que curto histórias de época, e depois por ser diferente dos estilos que leio, tendo como cenário nosso lindo Brasil. Se passa no período em que os escravos ... leia mais

Estatísticas

Desejam68
Trocam1
Avaliações 4.0 / 93
5
ranking 44
44%
4
ranking 23
23%
3
ranking 28
28%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Tati Duraes
cadastrou em:
28/05/2015 11:19:25