A matemática do amor

A matemática do amor Hannah Fry


Compartilhe


A matemática do amor (Ted books)


Padrões e provas na busca da equação definitiva




Em A matemática do amor, a doutora Hannah Fry conduz o leitor por uma fascinante jornada entre padrões que regem a vida amorosa e prova – com sabedoria e bom humor – que a matemática é uma poderosa ferramenta para desvendar os complicados, irritantes, enigmáticos e intrigantes padrões do amor.

Quais as probabilidades de encontrar o amor? Como funcionam os sites de namoro? Quando começar a pensar em casamento? Qual a chance de ele durar para sempre?

Este é o terceiro volume da coleção TED Books, com livros breves o bastante para serem lidos de uma só vez, mas longos o suficiente para aprofundar um assunto. Perfeitos para quem tem uma mente curiosa e vontade de aprender cada vez mais.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
A matemática do amor

Similares


Resenhas para A matemática do amor (4)

ver mais
on 21/10/15


Posso lhes dizer que as probabilidades de encontrar o amor, são muitos boas. Basta que para isso você pense pelo lado positivo com a Hannah Fry. Me surpreendi e constatei que cálculos se tornam simples quando falamos no quesito relacionamento. Não que eu tenha entendido totalmente as fórmulas apresentadas, mas ao explicá-las no dia a dia, percebemos o quanto são práticas. Houve alguns tópicos que discordei da leitura; não por ser fútil, mas sim por eu mesma ter outro ponto de vista,... leia mais

Vídeos A matemática do amor (1)

ver mais
The Mathematics of Love | Hannah Fry | TED Talks

The Mathematics of Love | Hannah Fry | TED Ta


Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.2 / 10
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Lah
cadastrou em:
28/09/2015 14:58:28