Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes




Paris para um e outros contos





Com mais de 20 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Jojo Moyes se consagrou autora de grandes romances. Arrebatadoras, emocionantes, repletas de personagens fortes e realistas, suas obras conquistaram legiões de fãs e alcançaram listas de mais vendidos em diversos países.
Nessa vibrante coletânea, o leitor poderá conhecer mais um lado da autora. Em histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários.
No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa.
Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida.
E em “Lua de mel em Paris”, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor.
Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis — você vai ler e se encantar.

Contos / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Paris para um e outros contos

Similares

(4) ver mais
Aconteceu em Paris
Histórias de Paris
Sophie em Paris
Como Ser Uma Parisiense Em Qualquer Lugar Do Mundo

Resenhas para Paris para um e outros contos (3)

ver mais
Jojo é a rainha das mocinhas cativantes!!!
3 weeks, 5 days ago


Eu definitivamente encontrei o livro perfeito para se ler numa viagem (de preferência de ônibus). Os contos desse livro tem um começo, meio e fim. O que automaticamente nos permite terminar uma história a cada parada para o lanche ou idas ao banheiro (como sempre acontece geralmente comigo durante minhas viagens que sempre são bem longas e infinitas, as vezes eu esqueço o quanto o Brasil é gigante. Eu passo 7 horas viajando e ainda estou no estado de São Paulo kkk parece que esse esta... leia mais

Estatísticas

Desejam728
Trocam1
Avaliações 4.1 / 26
5
ranking 62
62%
4
ranking 12
12%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

8%

92%

Srta. Oliver
cadastrou em:
03/06/2016 08:33:10
Pri Paiva
editou em:
23/01/2017 15:00:22
Pri Paiva
aprovou em:
23/01/2017 15:01:09