A Face Dos Deuses

A Face Dos Deuses Gleyzer Wendrew


Compartilhe


A Face Dos Deuses (As Crônicas da Aurora #1)





Heros Kinnhäert, rei de Maäen, ainda é atormentado pelos horrores vividos durante a Longa Guerra, e tudo que deseja é descansar em paz. Mas ao saber da terrível aliança entre dois grandes senhores, vê-se preso em uma teia de conspirações nunca antes vista, e não medirá esforços para evitar a destruição de seu país…
No Norte, Koran K’Voöhk é um orgulhoso guerreiro que retorna à sua cidade após o exílio que lhe foi imposto ainda garoto, e depara-se com a mais pura decadência: sua Família está em declínio; seu castelo, abandonado aos ratos; seus inimigos, ainda mais poderosos… Conseguirá ele reerguer o nome de sua Família e recuperar o prestígio que ela um dia tivera?
Mentiras, laços frágeis, falsas emoções e adagas traiçoeiras permeiam um mundo cercado de religião, política e deuses misteriosos.

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
A Face Dos Deuses

Similares

(20) ver mais
O Trono do Sol - A Magia da Alvorada
O Trono do Sol - A Magia do Anoitecer
O Trono do Sol - A Magia da Aurora
O Inimigo de Deus

Resenhas para A Face Dos Deuses (26)

ver mais
A Face dos Deuses
on 2/2/18


Sinopse: Heros Kinnhäert, rei de Maäen, ainda é atormentado pelos horrores vividos durante a Longa Guerra, e tudo que deseja é descansar em paz. Mas ao saber da terrível aliança entre dois grandes senhores, vê-se preso em uma teia de conspirações nunca antes vista, e não medirá esforços para evitar a destruição de seu país… No Norte, Koran K’Voöhk é um orgulhoso guerreiro que retorna à sua cidade após o exílio que lhe foi imposto ainda garoto, e depara-se com a mais pura decadência... leia mais

Vídeos A Face Dos Deuses (1)

ver mais
[RESENHA] A FACE DOS DEUSES - GLEYZER WENDREW

[RESENHA] A FACE DOS DEUSES - GLEYZER WENDREW


Estatísticas

Desejam36
Trocam1
Avaliações 4.1 / 79
5
ranking 44
44%
4
ranking 34
34%
3
ranking 14
14%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Livros e lírios
cadastrou em:
24/06/2016 08:41:56
Kleyton Lírio
editou em:
09/12/2017 17:50:17